sábado, 3 de dezembro de 2011

Festival de Verão confirma atrações do palco 2012 | Conheça mais sobre o Harmonia do Samba





o Harmonia do Samba percorreu um longo caminho desde o lançamento de "Vem Neném", em 1999. Hoje, 17 anos depois, o grupo é referência quando se fala em pagode no Brasil e a cada dia, conquista mais fãs na Bahia, no Brasil e no mundo.
Ao todo o grupo contabiliza uma média de 120 shows no Brasil e exterior por ano e reúne números expressivos: mais de quatro milhões de discos, entre doze CDs e três DVDs lançado.

Dezessete anos de carreira. Doze CDs e três DVDs gravados. Músicas que conquistaram público em todo o país. Fãs de diversas regiões do mundo. Premiações inesquecíveis. O Harmonia do Samba é dono de uma história surpreendente que reúne trabalho, força de vontade e qualidade musical.

Para o verão 2012 o Harmonia do Samba traz novidades: duas novas canções prometem sacudir a estação mais quente do ano daqueles que não dispensam animação. Com uma letra totalmente característica à festa de Momo, o hit de trabalho tem um nome altamente convidativo, “Já É Carnaval”.  A canção que fala de sorrisos e alegria exalta a sensação de calor e energia positiva da banda frente ao “Meu & Seu”, bloco exclusivo do grupo que desfila no circuito Barra/Ondina.



Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário