sábado, 3 de dezembro de 2011

Cheiro, Jammil e Harmonia no Summer Time



Em dezembro, o Summer Time será uma festa tipicamente baiana! Com muito Axé e Pagode, a festa promete lotar o Bahia Café Hall, na Avenida Paralela. O show será no dia 7 de dezembro, quarta-feira, véspera de feriado, a partir das 21 horas e trará novidades de todos os lados.

O grupo Harmonia do Samba, atração que entrou para a festa atendendo aos inúmeros pedidos do público durante todo o ano, promete um repertório super selecionado, cheio de clássicos que marcaram época nesses dezessete anos de carreira. A banda trará para o Summer Time um pouco do seu mais recente DVD "Selo de Qualidade", gravado no verão passado em Manaus. Assim como o disco, o show será marcado pela presença de releituras de grandes sucessos e músicas inéditas, altamente dançantes, que evidenciam em suas letras a alegria do grupo.

Já o Jammil traz a nova formação como grande novidade do momento. Após um período de intensa produção musical e concepção do novo trabalho, o Jammil fez sua reestréia recentemente e a energia para o Summer é a melhor possível. A idéia é apresentar um show novíssimo, com algumas músicas inéditas e outras com roupagens diferenciadas. No palco, as presenças marcantes de Manno Góes, baixista do Jammil desde o início da sua formação em 1997, o do novo vocalista, Levi Lima.

Para fechar o time de atrações baianas, o Cheiro de Amor, anfitrião da festa, fará um show especial, resgatando grandes sucessos dos 30 anos da banda, com roupagens atualizadas e promete levar o público ao delírio!



Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário