sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ensaio do Harmonia está com ingressos esgotados para a estreia, dia 02

Já pensando na segunda edição, no dia 09, o Harmonia anunciou o Seu Maxixe como banda de abertura






Há dez dias da grande estreia de um dos eventos mais esperados do Verão baiano - a Melhor Segunda Feira do Mundo -, a organização do evento informa que os ingressos já estão esgotados, em todos o balcões de ingressos. O que só confirma o carinho do público baiano com Xanddy e seus companheiros de banda.


Programada para a primeira segunda do mês de janeiro (02), a festa do Harmonia vai ter ainda o show de abertura do cantor Jau e a participação da cantora Cláudia Leitte, durante a apresentação do anfitrião da noite.  

O evento de enorme sucesso acontece na Área Verde do Wet’n Wild, na avenida Paralela, e esse ano, comemora sua décima edição. 

Ingressos da segunda edição jà à vendaQuem não conseguiu garantir seu ingresso para o dia 02, tem uma outra chance, na segunda edição. Os ingressos para o show do dia 09 já estão à venda. Quem comanda a abertura é a turma da banda Seu Maxixe e, além disso, durante a apresentação do Harmonia, a festa ainda promete uma participação especial (ainda não divulgada).


Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário