sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

        Feliz Ano Novo!


2012 tá chegando...todos irão brindar a sua chegada, na esperança e na expectativa de que nesse novo ano, tudo vai dar certo, etc...mas...temos que ter em mente sempre que, Deus estará conosco todos os dias desse novo ano, em todos os momentos; na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, na solidão ou em companhia de alguém. Ele sempre estará conosco! Ele prometeu que não nos deixaria órfãos e que enviaria o Consolador para nós, após a sua partida!

 Agradecemos a Deus pelo ano que está terminando, 2011, pois o Senhor esteve conosco, nos deu grandes livramentos, nos deu paz quando precisávamos, ânimo,  alegria, perseverança, confiança, esperança,  nos levantou, nos estimulou, nos deu ajuda e proteção de seus anjos e de pessoas maravilhosas que são  realmente comprometidas com Deus, pessoas essas que não nos olharam com maus olhos, que nos compreenderam, que se empenharam em nos ajudar, que nos incentivaram e nos estimularam a continuar,  nunca desanimar ou desistir! 

Deus nos deu fé, vigor e forças para lutar e vencer todos os obstáculos! E agora estamos aqui porque até aqui, o Senhor tem nos sustentado.

                              Louvado seja Deus! Obrigado, JESUS!

feliz ano novo 2012E

Nenhum comentário:

Postar um comentário