segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Harmonia do Samba agitou o 1º Samba Fest em Eunápolis



A quebradeira do Harmonia do Samba agitou Eunápolis mais uma vez neste domingo (18/09). O evento aconteceu no Sitio do Toco e contou com a participação da banda Bordão de Viola o ritmo do pagode universitário de Salvador. 
Considerada uma das maiores banda de pagode da Bahia, o Harmonia do Samba fez um show super agradável , o cantor Xanddy mais uma vez levou o público, tanto masculino quanto o feminino, à loucura.
No repertório, canções de peso: “Comando” e “A Gente Sacode”, todas do novo disco de trabalho, o Cd “Só Pra Dançar”, animou á apresentação da banda que conta também com os antigos sucessos do grupo como “Swing Sangue Bom”, “É Fogo” e “Mão na Cabeça”.
Comandado por Xanddy, o Harmonia do Samba carrega a experiência de 20 anos de estrada. Ao todo, são onze CDs e três DVDs  o ultimo gravado na cidade de Manaus capital do Estado do Amazonas, o profissionalismo da banda já rendeu para o grupo títulos inesquecível e indicações surpreendentes, a exemplo da indicação consecutiva para o Grammy Latino. 

Fonte: O Xarope


BLOG FENÔMENOS BAIANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário