quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carla Perez muda o visual e adere à franja, confira!





Carla Perez está mais linda!
A loira que vai agitar a criançada de Salvador, Senhor do Bonfim, Costa do Sauípe, Rosário do Catete, Iguatu, Tabuleiro do Norte, Floriano e Aracaju, no mês de outubro, está de visual novo!
Em seu microblog, o Twitter, Carla  twittou:

"Estou no salão com Fídelis, o papai do meu cabelo numa dúvida cruel... Fazer ou não fazer uma franja, o q vcs acham?
Meu amor Xanddy disse q posso fazer franja...Hum...a maioria de meus amados do TT disseram sim... 
Sou chorona, apegada a cabelo...rs Coragem e força na peruca! Estou nas mãos de Fídelis(mãos de tesoura)...rs"

Belíssima com as novas madeixas, Carla Perez postou uma foto de seu novo visual,confira!






Carla Perez e seu cabeleireiro Fídelis

"Amados lindos da mamãe, está aí o resultado...faltou uma maquiagem...Ah, mas vcs me perdoam...rs"



Nenhum comentário:

Postar um comentário