sábado, 10 de setembro de 2011

Brown, Ivete e Harmonia agitam o Sauípe Folia 2011






O maior evento indoor do país comemora dez anos de sucesso e presenteia os foliões com mais um dia de festa, sendo realizado, especialmente em 2011, durante quatro dias de festa.
A musa Ivete Sangalo comanda o trio no sábado (10), com toda energia que lhe é característica. "Uma festa linda, um circuito gostosíssimo de se fazer e uma mistura deliciosa de ritmos, turistas e baianos. Vamos com tudo Sauípe Folia!", diz Ivete.
A banda Harmonia do Samba também promete sacudir tudo no palco da Arena do Sauípe Folia. O líder do grupo, Xanddy, não esconde a expectativa para essa grande festa. “É um prazer fazer parte desse evento que traz um público de todo o Brasil cheio de energia boa e com vontade de se divertir. O show do Harmonia terá um “Selo de Qualidade” à altura da festa!”, diz.
Para o evento, o cantor e compositor carlinhos Brown preparou um repertório com grandes sucessos,como Maria Caipirinha, Margarida Perfumada, Ashansu e Tantinho. Brown promete agitar o evento com os hits que contagiam a galera.









Fonte: Itapoan Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário