segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ivete, Gusttavo Lima, Harmonia e Peixe

 Se a décima edição foi especial, imagine a décima primeira! Em 2012 o Sauípe Folia apresentou um novo formato, uma super grade de atrações, e convidados VIPs que abrilhantaram ainda mais a festa. O último dia de festa começou com um show exclusivo para hóspedes de Alexandre Peixe que divertiu o público com um repertório animado, misturando ritmos como arrocha, axé e sertanejo. Quem abriu a festa da noite foi Ivete Sangalo, puxando o seu Trio Demolidor.

 A cantora apresentou um repertório com grandes sucessos como “Eva” e “Dalila”, além de sua nova música “No Brilho Desse Olhar”. Ivete cantou também as músicas temas de Gabriela, novela na qual interpreta a personagem Maria Machadão. Estreante no Sauípe Folia, Gusttavo Lima fez bonito e não deixou ninguém parado ao som de hits como “Gatinha Assanhada” e “Balada”. Mantendo a tradição, o grupo Harmonia do Samba encerrou a festa pelo terceiro ano consecutivo. Com toda energia que lhe é característica, Xanddy esticou a festa até o amanhecer, com um repertório super para cima. Músicas como  “Quebrou A Cara” e “Já É Carnaval” foram garantia de diversão.

O Sauípe Folia 2012 aconteceu do dia 06 ao dia 08 de setembro e recebeu ainda shows de Psirico, Eva, Timbalada, Humberto & Ronaldo, Tomate, Jorge & Mateus e Filhos de Jorge.




             
                                                                  Fonte: Axezeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário