segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Carla perez posta fotos n twitter de momentos no Sauípe Folia Costa do Sauípe/BA (08/09/2012)

No camarim do amor da minha vida Te amoooooooo painho, vc me faz a mulher mais feliz desse            mundooooo!!! disse: Carla no twitter.


 Depois eu, meu irmão #JuniorPerez e minha cunhadinhas @leia_jack e #Bruninha fomos curtir meu amor lindo @xanddyharmonia quebrando tudo e sacudindo a arena do #SauipeFolia2012 !
Foi inesquecível, de arrepiar, todo mundo cantando e dançando até o sol raiar!!!
Parabéns @HarmoniaDoSamba 



 No trio da nossa amada @ivetesangalo com meu irmãozinho #JuniorPerez e minhas cunhadas #Bruna e @Leia_Jack ❤
Pense numa criança curtindo um dos seus ídolos...eu não parava de admirar a alegria, a voz e a beleza da nossa @veveta
Te amoooooooo mulher!!!






                                           Fonte: Twitter Oficial de Carla Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário