terça-feira, 11 de setembro de 2012

Harmonia do Samba encerra o Sauípe Folia 2012 às 06h da manhã

<!-- postagens

PORTO Uma das principais atrações do Sauípe Folia 2012, que aconteceu do dia 06 ao dia 08 de setembro, o Harmonia do Samba foi responsável por encerrar o evento pelo terceiro ano consecutivo. Mantendo a expectativa do ano passado, o grupo esticou a festa até o amanhecer, com um repertório super para cima. Músicas como “Quebrou A Cara” e “Já É Carnaval” garantiram a animação do público.
Xanddy comandou a festa com toda energia que lhe é característica, mas contou também com convidados especiais, que abrilhantaram ainda mais a noite. O sertanejo Gusttavo Lima, que havia se apresentado antes do Harmonia, subiu ao palco e cantou seu novo sucesso “Gatinha Assanhada”, além de se arriscar no pagode e dividir os vocais com Xanddy durante a canção “Desafio”.
A apresentadora Carla Perez e o ator e dançarino Jacaré relembraram seus tempos de parceiros no grupo É o Tchan e dançaram juntos músicas que marcaram a trajetória da banda, como “Segura o Tchan”. Antes de chegar ao litoral norte para se apresentar no Sauípe Folia, o Harmonia do Samba se apresentou na Vaquejada de Serrinha, com um show para ninguém botar defeito.
No domingo, foi a vez da galera de Porto Seguro receber a energia da banda, que encerrou sua agenda do fim de semana no evento Copa Vela.




                                                                Fonte; Ulpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário