quinta-feira, 4 de outubro de 2012

iBahia revira o 'Baú online' de Carla Perez e relembra trajetória da ex-loira do Tchan

            Veja em fotos o início da carreira da ex-loira do Tchan e relembre fatos marcantes de sua carreira


Infância, adolescência, início de carreira, namoro, casamento, quem nunca ficou curioso para conhecer o passado do seu artista preferido? Pensando nisso, o iBahia lança nesta quinta-feira (4), o 'Revirando o Baú', que tem como objetivo resgatar fotos e histórias antigas de artistas baianos, que fazem sucesso até hoje por onde passam.

E para abrir com chave de ouro, a primeira homenageada da semana é a cantora (e apresentadora) Carla Perez.        
                                                                     Confira: Trajetória


 Carla Aparecida Perez Soares da Silva nasceu em Salvador no ano de 1977. Desde cedo, a loira sonhava em ser modelo e já aos 15 anos participou de concursos de miss e fez até 'vitrine viva' em diversas lojas. Mas a carreira não durou muito tempo e logo a baiana procurou uma outra profissão. Carla, então, decidiu ser dançarina de banda de pagode e comandar os bailarinos do grupo Marrakech.


Mas foi no ano de 1995, que a vida da loira mudou definitivamente. Uma produtora do grupo Gera Samba notou Carla Perez no meio do público dançando e chamou a garota de apenas 17 anos para subir ao palco. A partir daí, iniciava-se uma carreira de sucesso. Ao lado de Jacaré e Débora Brasil, a loira conquistou o país com seu rebolado e tornou-se a eterna loira do Tchan. O sucesso foi tanto, que um ano após integrar o grupo de pagode, Carla foi convidada para posar nua três vezes.


A primeira edição da revista Playboy saiu em outubro de 1996, sucesso absoluto, duas tiragens esgotadas, resultando em uma edição especial com super pôster. Dois anos depois, a baiana posou como veio ao mundo em um lugar muito especial: o bairro do Pelourinho em Salvador, um dos cartões postais da cidade. E fez um ensaio especial para a publicação no final do mesmo ano.

Foi neste ano também, que Carla estreou como atriz no longa metragem 'Cinderela Baiana', dirigido e escrito por Conrado Sanchez, no qual é narrada sua trajetória, desde a infância até o sucesso. Este também foi o primeiro filme de Lázaro Ramos e Lucci Ferreira, além de Alexandre Pires, seu namorado na época. Ela também trabalhou por quatro anos no SBT apresentando os programas Fantasia com Carla Perez (2007) e Canta e Dança, Minha Gente (1999 - 2002), além de participações especiais no humorístico A Praça É Nossa.



De 2004 a 2007, participou como apresentadora do Carnaval de Salvador ao vivo no Band Folia, da TV Bandeirantes, ao lado de Otávio Mesquita e Otaviano Costa. Em 2008, recebeu convite da RedeTV! para apresentar os Bastidores do Carnaval. Há quase 12 anos, a loira comanda o bloco carnavalesco Algodão Doce, direcionado às crianças, que desfila todos os anos no Carnaval de Salvador. Neste ano, Carla voltou às origens para comandar um programa infantil  'Clube da Alegria', no SBT.

                                                                         Família
Xanddy e Carla Perez começaram a namorar em 1999, mas só assumiram o romance em março de 2000, durante o programa Planeta Xuxa, da Rede Globo. A loira  contou na época, que se apaixonou ao vê-lo em um show do Harmonia do Samba, em 25 de outubro daquele ano. E não demorou muito para o casamento sair.

A oficialização da união aconteceu em 2001, no Complexo Turístico Costa do Sauípe, em Mata de São João. Carla subiu ao altar grávida de oito meses de Camilly Victória, a primeira filha do casal. O segundo filho, Victor Alexandre, nasceu em dezembro de 2003.  Relembre, em fotos, a trajetória da artista:


Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário