sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Xanddy, Adelmo Casé e Xexéu participam de coletiva horas antes do carnaval de Juazeiro


Pouco antes de começar oficialmente o carnaval de Juazeiro, Xanddy, do Harmonia do Samba, Adelmo Casé, da Negra Cor, e Xexéu, participaram de uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 02, no auditório do Grande Hotel de Juazeiro.



Os três, que puxam trios elétricos independentes na primeira noite de folia, falaram sobre a vinda à cidade, carreira, assuntos polêmcicos e, de maneira descontraída, brincaram com a imprensa que compareceu à cobertura.



Empolgado, Xexéu prometeu se entregar à terra que abraçou a retomada da sua carreira. "Vou cantar com a alma. Cresci, caí e superei meus problemas, e hoje, depois da ajuda de pessoas maravilhosas, como o próprio Xanddy, estou de volta à música e não tenho vergonha de falar sobre esse passado. Mas é uma página virada. Hoje, acompanho a evolução da música baiana e estou encaminhando meu filho, Ian Andreise, em sua carreira de cantor. Carlinhos Brown vai tomar conta do futuro de Ian", revelou.



O líder do Harmonia do Samba, Xanddy, contou que Xexéu foi uma das suas influências no início da carreira. E não escondeu a felicidade de voltar ao Vale do São Francisco, onde, de 2011 até meados de 2012, tem sua banda como uma das que mais se apresentaram na região. "A gente ama essa cidade e vem sempre com todo gás. Eu me considero praticamente um cidadão juazeirense. Na semana passada estive aqui na inauguração de uma loja e fiquei muito feliz porque a recepção foi super calorosa e a galera cantou todas as nossas músicas, até aquelas que nem foram gravadas ainda", disse.


Questionado sobre uma possível difusão negativa do pagode baiano em virtude da alusão à violência e músicas de duplo sentido, Xanddy não teve papas na língua. "Não vou negar que o Harmonia ficou mais conhecido no começo devido à novidade de um homem estar rebolando. Hoje temos outra visão da música. Claro que não pode faltar aquele remelexo, mas acho essa banalização da violência e da promiscuidade uma tentativa infeliz que alguns empresários encontram para alcançar sucesso rápido", disparou.


Fonte: Portal Zap

Nenhum comentário:

Postar um comentário