terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carla Perez faz a festa da garotada no Carnaval do Farol de São Tomé




A cantora Carla Perez animou festa da garotada nesta segunda-feira de Carnaval, na orla do Farol de São Tomé, com o tradicional bloco infantil Algodão Doce. Diversas canções infantis e coreografias marcaram a apresentação, que reuniu milhares de pessoas. A Prefeita Rosinha Garotinho prestigiou a festa, realizada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que na oportunidade distribuiu pulseiras de identificação para as crianças.

- Muita paz e amor eu pude ver na avenida, todo mundo em harmonia. Carnaval da Família é isso aí. Governar bem é cuidar da saúde das crianças, do lazer. A Prefeita Rosinha Garotinho tem garantido estes direitos. Estou muito feliz em estar aqui em Campos e me sinto parte desta família. Que Deus abençoe a todos. Deixo meu carinho e meu amor aqui e levo a cidade no meu coração. Espero voltar aqui mais vezes - disse a cantora Carla Perez.

A auxiliar administrativo, Patrícia Barbosa, ressaltou que a prefeitura está valorizando a criança. “A prefeitura colocou uma programação especial para as crianças. Nesta tarde, a minha filha está tendo a oportunidade de curtir o show da Carla Perez - disse Patrícia, que estava acompanhada da filha Júlia Corrêa, 9 anos, portadora de necessidades especiais, e a irmã, Daniela.

A professora Márcia Braga elogiou a estrutura montada pela prefeitura. “Aqui está sendo uma oportunidade de entretenimento para minhas filhas. As crianças estão amando a festa. Além de muita diversão, estamos em clima de paz e segurança – disse Márcia, que estava acompanhada das filhas gêmeas, de 7 anos, Ana Laura e Vitória; e Carolina, de 8. “ Estou muito contente”, afirmou Carol, que estava fantasiada de odalisca






Fonte: Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário