segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cheiro de Amor, Tomate e Márcio Victor agitam a 4ª edição do ensaio do Harmonia do Samba
O show acontece no dia 30 de janeiro, às 21h, na Área Verde do Wet’n Wild





Comemorando a sua décima edição, “A Melhor Segunda Feira do Mundo” do Harmonia do Samba está com uma grade imperdível a cada semana. Na edição do dia 30, além do agito da banda Cheiro de Amor que comandará o show de abertura, o público vai se divertir também com as participações especiais durante a apresentação do anfitrião da noite. Além do cantor Tomate, Xanddy e a sua trupe recebem também a participação especial de Márcio Victor da banda Psirico.

No repertório do Harmonia sucessos que marcaram a trajetória do grupo, além, é claro dos hits mais atuais que estão sendo trabalhados no verão 2012, a exemplo de “Já É Carnaval” e “Quem Manda Sou Eu”. A festa que acontece na Área Verde do Wet’n Wild, na avenida Paralela, tem obtido sucesso de bilheteria, esgotando os ingressos em todas as edições já realizadas nesta temporada.

Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos nos Balcões de Ingressos (no Shopping Iguatemi, Salvador e Norte Shopping), nos Balcões de Ingresso da Liberdade e do Shopping Ponto Alto, além do PIDA, no Shopping Center Lapa e Piedade, na Ticket Mix dos Shoppings Paralela, Iguatemi e Barra e também no Shopping Sumaré, na sede do Bloco Meu e Seu.


Fonte: iBahia

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MEUS QUERIDOS, SOU SUELY ZUBRESKI FUI NA SEMANA PASSADA NO ENSAIO DO HARMONIA, CONSEGUIR COM MUITO SACRIFICIO TIRAR UMAS FOTOS, O PESSOAL DA PIATÃ FM ME CONHECERAM E TIROU MUITAS FOTOS VEJAM NO MEU ORKUT, EU AINDA ESTOU EM TRATAMENTO DAS PERNAS, GOSTARIA UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO SE VCS PUDEREM ME CONVIDAR PARA EU IR CARNAVAL NO CARRO DO APÓIO, VOU COMPRAR O ABADÁ, MEU N DO TELEFONE É 71-3398-2661, CELULAR É 71- 8777-7033, DEUS QUE OS ABENÇÕE. BJS

    ResponderExcluir