terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nota sobre cancelamento de shows do Harmonia do Samba no Pará




Através de sua assessoria de imprensa, o Harmonia do Samba enviou nota oficial explicando o motivo do cancelamento de dois shows, no estado do Pará.
O grupo Harmonia do Samba lamenta os imprevistos que impediram a realização dos shows na região de Breves, no estado do Pará. A banda que teria duas apresentações, ontem (30) e hoje (31), não as realizou devido o não cumprimento dos acordos contratuais entre a produtora da banda, a HS Produções, e Marinho Produções, uma empresa intermediadora do evento, contratada da prefeitura local.  O grupo que retornou esta semana de uma maratona de shows internacionais, em turnê pela Europa, chegou a ir até a cidade de Belém onde iria embarcar através de uma aeronave para a região de Breves. Apenas em Belém, o Harmonia foi informado que a última parcela do pagamento dos shows não havia sido efetuada. Além disso, acordos fechados verbalmente entre a produção da banda e a produção do evento, não havia sido cumpridos a exemplo das especificações do Trio solicitadas pelo Harmonia: O evento enviou apenas uma foto do Trio o que não assegura a banda que o caminhão estava apto para a realização dos shows e, a aeronave que levaria o grupo até Breves não foi a mesma acordada no fechamento do contrato.
Por falta de opções e indisponibilidade de vôos, o Harmonia do Samba decidiu retornar para Salvador, até que tudo fosse esclarecido. A banda lamenta o ocorrido e pede desculpas aos fãs do estado do Pará. Desde já, o Harmonia agradece a compreensão do público e espera, o quanto antes, revê-los”.






Fonte: Blog do Marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário