segunda-feira, 18 de julho de 2011

Turnê Europa | Carla Perez e Xanddy embarcaram para Europa nesta Segunda-Feira



Xanddy e Carla Perez ontem no Salvador Fest




Depois de fazer a festa no evento que reuniu mais de 40 mil pessoas em Salvador,o Salvador Fest,Xanddy e sua esposa Carla Perez embarcaram hoje(18),destino Europa,aonde o Harmonia do Samba iniciará sua Tour de 19/07 à 24/07.


Em seu microblog,Twitter,Carla deixou um recado:


"Amores fiquem todos com Jesus!!!Já no vôo com meu amor #TourEuropaHarmoniadoSamba Itália,Alemanha,Suíça e Holanda.Amo vocês.Bjoks 1000." (Carla Perez)


No aeroporto de Salvador,uma fã de Xanddy contou em seu Twitter a emoção que sentiu ao encontrar o ídolo por lá:


"Meu Deus quase morri aqui de susto no aeroporto,dei de cara com Xanddy,mais foi um susto que me tremi toda,ele muito educado,ainda me comprimentou e riu do meu susto. gente que emoção." Disse a fã Renata Gabriela em seu Twitter.



Confiram a agenda do Harmonia do Samba que vai "comandar" a Europa na Turnê Europa 2011:


19.07.11:Roma/Itália (Turnê Europa)
20.07.11:Frankfurt/Alemanha (Turnê Europa)
21.07.11:Zurich/Suíça (Turnê Europa)
22.07.11:Verona/Itália (Turnê Europa)
23.07.11:Amsterdam/Holanda (Turnê Europa)
24.07.11:Milão/Itália (Turnê Europa)






Sucesso para o Harmonia do Samba,que vai levar o pagode baiano (de qualidade) para o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário