domingo, 10 de julho de 2011

Confira entrevista com Xanddy em Aragarças/GO concedida ao Site 'Anormal'



Galera Anormal, no dia 08 de Julho, em Aragarças-GO, tivemos um hiper show com o grupo Harmonia do Samba. E como sempre a equipe Anormal esteve lá presente para fazer uma super entrevista, sem vídeo, pois a organização do evento foi muito organizada e só conseguimos entrevistar faltando pouco tempo para o show, logo não conseguimos montar todo o equipamento. Mas para saciar a vontade dos fãs, conseguimos uma entrevista com ele que vamos transcrever abaixo e ainda tem um bônus para o fãs Anormais.


Anormal: A nossa ideologia é que Anormal são as pessoas que se destacam no meio da sociedade. Você se considera um Anormal?

Xanddy: Pensando assim, sou né? Sou.





Anormal: A diferença que o povo precisa?


Xanddy: (risos) Pra ter um pouco de alegria sim.





Anormal: Quando tinha 15 anos, você escreveu uma música chamada “Meus sentimentos” já tinha aí uma desilusão amorosa?

Xanddy: Sim, uma desilusão sim. Tive uma namoradinha nessa época. Nas férias ela foi morar perto de mim, acabou as férias, ela foi embora. Acabou acontecendo um conflito de informações. Foi quando eu compus essa canção, que inclusive é uma das minhas composições mais executadas que me trouxe muito resultado.





Anormal: Leo Santana seria um novo Xanddy?


Xanddy: Leo Santana é o Leo Santana. Ele tem uma identidade própria. Apesar dele nas entrevistas assumir de uma forma bem bacana que se inspirou em mim. Acho que ele se encontrou e a gente aprecia muito o trabalho dele e toda sua banda.





E como não poderia faltar, em toda entrevista do Anormal, tivemos o famoso BATE BOLA JOGO RÁPIDO.


Anormal: Um show.

Xanddy: Esse aqui em Aragarças-GO.






Anormal: Uma musa.

Xanddy: Minha esposa.





Anormal: Uma música.

Xanddy: Meus sentimentos.






Anormal: Um site.

Xanddy: Anormal.







Isso aí galera, essa foi a entrevista com o Xanddy. E como prometemos, o bônus do Xanddy cantando para a galerinha Anormal:











Confira as fotos dos bastidores da entrevista

















Crédito: Site Anormal

Nenhum comentário:

Postar um comentário