sexta-feira, 27 de maio de 2011

Harmonia do Samba agita foliões do Bloco "As Poderosas" no Carnaval de Juazeiro

                         






A primeira noite de festa em Juazeiro já começou em rítimo acelerado e a todo vapor. Quem abriu o circuito da folia foi o cantor baiano Netinho, que com o som do axé music comandou a diversão dos foliões do bloco solidário da TV São Francisco, na “Lavagem da Orla”.
Depois foi a vez do grupo de pagode Harmonia do Samba sacudir a multidão no bloco “As Poderosas”. Mas o vocalista da banda, Xanddy, mesmo de cima do trio elétrico, teve que dividir as atenções com as “figuras” que arrastaram o humor e a brincadeira na avenida vestidos de mulheres.
Este ano os foliões se fantasiaram de “Barbie” e abusaram da criatividade e irreverência.
O bloco “As Poderosas”, que começou com uma brincadeira de carnaval entre amigos, onde os homens se vestiam de mulheres, se tornou uma das grandes atrações do carnaval da cidade. E a tradição já dura mais de dez anos. Na madrugada de hoje (27) os foliões não pouparam criatividade nem capricho no visual e mostraram  porque que o bloco foi batizado por ”Poderosas”.
E se tanta agitação garantiu a diversão dos foliões na abertura do evento, é bom lembrar que o carnaval está apenas começando…




Fonte: Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário