quinta-feira, 26 de maio de 2011

Carla Perez no Festival 30 Anos do SBT,neste Sábado






Muitos artistas e apresentadores de destaque na história da televisão começaram sua carreira no SBT e outros consolidaram sua marca na emissora. Neste sábado, 28, no Festival SBT 30 Anos, apresentado por Patricia Abravanel, a partir das 20h15, os destaques são muitos e a atração mostra curiosidades e momentos marcantes de muitas estrelas.
Desde ícones da televisão como Lolita Rodrigues (com o programa Almoço com as Estrelas), Ferreira Neto, Flávio Cavalcanti(Programa Flávio Cavalcanti) e Jota Silvestre (A Mulher é um Show e Show Sem Limite) à belas mulheres como Carla Perez (Canta e Dança Minha Gente), Adriane Galisteu (Charme) e Ellen Jabour (Olha Você), passando por artistas consagrados como Moacyr Franco (Pequenos Brilhantes, Moacyr Franco Show, Meu Cunhado e Ô Coitado) e Jô Soares (Jô Soares Onze e Meia e Veja o Gordo) e mulheres de opiniões fortes como Sonia Abrão (Falando Francamente), Christina Rocha (Alô Christina e Casos de Família),Sílvia Abravanel (Programa Cor-de-Rosa), Márcia (Márcia) e Regina Volpato (Casos de Família), a emissora tem orgulho de abrir portas para muitos talentos e incentivar o desenvolvimento de outros, com programas variados, que alegram a família brasileira. “Vamos mostrar os grandes nomes da tevê e também outros artistas de destaque”, afirmou o diretor da atração, Ariel Jacobowitz.
Como esquecer programas como o Fantasia e o Coquetel, com belas mulheres desfilando pelo palco? E as entrevistas interessantes e cheias de humor apresentadas no Jô Soares Onze e Meia?
O Festival SBT 30 Anos conta como cada atração se tornou um sucesso entre os brasileiros. Jornalistas especializados na história da televisão também participam da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos.

                   Festival SBT 30 Anos, sempre aos sábados, a partir das 20h15.



                                               Fonte: Blog SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário