domingo, 22 de julho de 2012

Ficou offline no fim de semana? Veja o que foi destaque entre os famosos

Salvador Fest marcou o noticiário neste domingo (15)


Um fim de semana pra lá de agitado entre os famosos. Neste sábado (14) e domingo (15) teve de tudo entre as celebridades. O maior destaque ficou para o Salvador Fest, evento que aconteceu no Parque de Exposições da capital baiana e reuniu um time de estrelas.


Ficou sem acesso no fim de semana e não acompanhou o noticiário dos artistas? Não tem problema. O Nem Te Conto reuniu o que foi destaque pra você. Leia, comente e compartilhe:

Salvador Fest - A maior festa de camisa colorida do mundo reuniu um time de estrelas neste domingo (15) na capital baiana. O Salvador Fest movimentou a cidade e ainda rendeu diversos cliques especiais para o Nem te Conto. Teve Carla Perez e Scheila Carvalho se encontrando nos bastidores da festa, teve o ex-pugilistaPopó marcando presença no evento com a nova namorada, Fabiana Marques, filha do tecladista Wadinho Marques, do Chiclete com Banana. Teve também Léo Santana falando, mais um vez, sobre o novo amor e por fim, o iBahia ainda registrou em uma galeria de fotos todos os famosos que passaram pela festa. Confira!
Esclarecimento - Neste sábado (14) Alinne Rosa, ao comando da banda Cheiro de Amor, foi a atração principal da festa "Reveillon Ansioso", em Recife. No evento, a artista aproveitou para reforçar novamente que não existe um suposto affair entre ela o sertanejo Gusttavo Lima. "O Gustavo é apenas um grande amigo, pode acreditar", disse a loira.

Ócio do ofício - O papel de vilão do ator baiano Emiliano D'Ávila, em Avenida Brasil, irritou uma telespectadora idosa no Rio de Janeiro. De acordo com o Ego, a senhora, inconformada com o mau caratismo do personagem Lúcio, bateu com uma revista na cabeça do ator, ao encontrá-lo em uma lanchonete. “A velhinha disse: ‘Estou de olho no que você faz com a sua mãe, hein!’. Isso nunca aconteceu comigo e acho muito legal esse tipo de abordagem, pois significa que o trabalho está dando certo”, contou o baiano.

Pedido - Ivete Sangalo vai dar 'uma canja' no casamento do amigo Marcelo Serrado. O ator convidou a baiana para a festa e de quebra fez o pedido a amiga, que é colega dele de elenco na novela Gabriela. A festa acontecerá no dia 04 de agosto, para 500 pessoas, no Rio de Janeiro. Chic, não?!

Luto - E nem tudo foi flores no fim de semana. Sage Moonblood Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado morto na tarde da sexta-feiran (13), em sua casa em Hollywood. A morte do produtor foi confirmada pelo advogado da família. Segundo o jornal New York Post o chefe de polícia Ed Winter, disse que não havia sinais de que ele tivesse se suicidado. Mas embalagens de remédios foram encontradas em sua residência.
Tags: Resumo, fim de semana, Famosos, artistas

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário