sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Carla Perez comemora mais um ano de vida




A baianíssima Carla Perez, que completou mais uma primavera, nesta Quarta-Feira, comemorou a data ao lado de familiares, no restaurante Soho, o japonês mais badalado de Salvador. Em seu microblog, ela falou sobre sua trajetória no é o Tchan, sua infância, programas de TV, família, e relembrou momentos com seus filhos e com o marido Xanddy, na comemoração de seus 10 anos de casamento.
Hoje (17), a loirinha marca presença no ensaio de verão do esposo Xanddy, do Harmonia do Samba, em BH.

"Hoje, comemorando mais um aninho de vida, me vem à lembrança todas as coisas boas que Deus me proporcionou dentro desses 34 anos.
1º Ter escolhido para mim um pai maravilhoso, uma mãe guerreira e irmãos unidos. Que daí vieram cunhados e sobrinhos amados."
"2º Infância feliz, mesmo com todas as dificuldades."


"3º Um grupo (Ex. Gera Samba, mais tarde É o Tchan) que acreditou na essência da nossa terra, da nossa dança e me fez conhecida através da dança."

"4º A imprensa que propagou meu grupo e fez de mim a Loira ou Loirinha do Tchan."


"5º Os fãs que deram vida a essa realidade. Daí também surgiram amigos verdadeiros e equipe fiel."


"6º Uma emissora de TV (STB) que acreditou que com minha arte eu poderia voar mais alto."


"Canta & Dança."


"7º Como se não bastasse todas as maravilhas de Deus, Ele que é fiel e não acaba com suas obras em minha vida, me enviou um HOMEM lindo, maravilhoso e com um rebolado único para completar a minha dança. Dessa história de amor, meus filhos (busco palavras para definir e só vem a mente o amor de Deus, que deu seu filho unigênito pela nossa salvação). Que amor é esse meu Deus? Que chega dói."
Esse esposo lindo, maravilhoso e dedicado, também acreditou que o vôo poderia mudar de rumo, e vieram os pequeninos que com suas famílias me enchem de alegria nos shows e no nosso bloco infantil Algodão Doce."


"E pra selar com chave de ouro, o Senhor entrou em minha vida com tudo para colocar sentido naquilo que já existia e por verdade, me deu muitos novos irmãos e acrescentar mais amor e fidelidade."


"Eu e minha casa servimos ao Senhor. Obrigada Jesus Cristo e todos que direta ou indiretamente fazem parte dessa historia."

O resultado de tudo, a nossa comemoração de 10anos de casamento. EUA


SOU FELIZ!!!"



Fotos: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário