sábado, 29 de setembro de 2012

Vídeo: Harmonia do Samba na Turnê Estados Unidos- Somerville/Boston (23/09/2012)

   

Com roupa de bolinha e super decote, Alinne Rosa comanda Summer Time com Harmonia

            Show do Cheiro de Amor foi prévia do Réveillon da banda, que acontece em Guarajuba




Na noite da sexta-feira (28),a Avenida Paralela parou por conta do segundo Summer Time, que aconteceu no Bahia Café Hall. As bandas Cheiro de Amor e Harmonia do Samba levaram a multidão ao delírio, num clima de total alto astral. "Foi uma prévia do que vamos fazer no Reveillon!", disse Xanddy nos bastidores da festa.



A anfitriã da noite, a cantora Alinne Rosa subiu ao palco e exibiu - mais uma vez - o corpão escultural com um look bem pin-up. Com uma roupa de bolinha e um super decote, a cantora animou a festa ao comando do Cheiro de Amor e fez uma apresentação cheia de novidades, com canções que estarão no novo disco do grupo, entre elas 'Amor de Sobremesa'. 



A noite contou ainda com uma participação pra lá de especial do cantor Alvinho, da banda Chicafé, que em dueto com Alinne Rosa, cantou 'Chama da Paixão'.





                                                                 Fonte: iBahia

Harmonia do Samba e Cheiro de Amor agitão a segunda edição do Summer Time




No dia 28 de setembro, a partir das 22 horas, no Bahia Café Hall, a segunda edição desse ano do Summer Time promete ser concorrida! No comando da noite, a banda anfitriã Cheiro de Amor, que recebe como convidada a galera do Harmonia do Samba! Com uma parceria de longas datas entre os grupos, a noite com certeza trará muitas surpresas especiais.
A expectativa é de um dueto do Cheiro de Amor com Xanddy, já que tanto o novo disco do Harmonia quanto o do Cheiro de Amor têm músicas distintas, gravadas pelos dois juntos. Quem abre a noite com muito agito é a banda Salto 15!



                                                                 Fonte: Canal Fest

Cheiro de Amor e Harmonia do Samba fazem prévia do Reveillon e param a Av. Paralela




A Av. Paralela literalmente parou. O trânsito intenso desde o começo da via já era um indicativo do sucesso que seria a noite no Bahia Café Hall. Na segunda edição de 2012 do Summer Time, as bandas Cheiro de Amor e Harmonia do Samba levaram a multidão ao delírio, num clima de total alto astral. “Foi uma prévia do que vamos fazer no Reveillon!”, disse Xanddy nos bastidores. Com quase duas horas de show, o Harmonia tocou os principais sucessos da carreira e agitou o público.
A banda anfitriã, Cheiro de Amor, fez um show com muitas novidades – canções que estarão no novo disco de carreira, entre elas Amor de Sobremesa, que está na boca do povo. A noite contou ainda com uma participação pra lá de especial do cantor Alvinho, da banda Chicafé, que em dueto com Alinne Rosa, cantou Chama da Paixão! A noite movimentada, com ingressos esgotados, teve também a apresentação da banda Salto 15, que fez a abertura, no lounge do Bahia Café.




                                                Fonte: Canal Fest

Carla Perez e Xanddy lamentam a morte de Hebe Camargo

                                                    #HebeCamargoForever disse: xanddy no twitter.



O meu coração chora por essa grande perda, recordações maravilhosas desse grande exemplo de ser humano. Cada segundo vivido ao seu lado, ficarão registrados como aulas de alegria e satisfação em viver. O Brasil de luto!!! disse: xanddy no twitter.

#LUTO Muito triste! 😞 A rainha da TV brasileira deixa muitas saudades! Tenho grandes e lindos momentos ao lado dessa grande mulher guerreira! Sempre foi extremamente carinhosa comigo e com minha família. 🌟 Uma grande estrela nos braços do Pai. Jesus console toda a família e todos nós que sofremos com essa grande perda. 😭 O Brasil chora. #HebeCamargoForever disse; carla perez no twitter.



perdemos um grande ídolo do nosso brasil nossa querida Hebe Camargo que deus conforte o coração de todos os seus familiares, Blog fenômenos Baianos.


Cheiro e Harmonia agitaram capital baiana



Com ingressos esgotados, a segunda edição de 2012 do Summer Time agitou a capital baiana com as bandas Cheiro de Amor e Harmonia do Samba, num clima de total alto astral, na noite desta sexta-feira (28). “Foi uma prévia do que vamos fazer no Reveillon!”, disse Xanddy nos bastidores. Com quase duas horas de show, o Harmonia tocou os principais sucessos da carreira e agitou o público. A banda anfitriã, Cheiro de Amor, fez um show com muitas novidades – canções que estarão no novo disco de carreira, entre elas "Amor de Sobremesa", que está na boca do povo.




                                                        Fonte; Holoforte / Bahia Noticias

Atração confirmada no Samba Manaus!


        O Harmonia Do Samba costuma se apresentar sempre às 6h, neste ano, não vai ser 




diferente. O tradicional “café da manhã” do público já está garantido, no Sambódromo. E ele vem com tudo, por isso garanta logo seu passaporte de Pista, Área Vip 'Sou Brahmeiro', Camarote ou Camarote Stage All Inclusive, todos à venda no Stand da Fábrica de Eventos., 2º Piso do Amazonas Shopping.


Carla Perez canta para crianças no Dique do Tororó




Carla Perez se apresenta em um show, neste domingo (30), no Dique do Tororó, cartão-postal de Salvador, zona leste da capital baiana. O show faz parte do projeto "Pedala Criança", que tem em sua programação um conjunto de ações recreativas gratuitas voltadas para o público infantil. Este ano, o tema do projeto é sustentabilidade. No palco do evento, além do show de Carla Perez, o público poderá se divertir com as brincadeiras de Tio Paulinho, e os palhaços Patati Patatá.

Já no circuito do Dique, que será parcialmente fechado em virtude do evento, o público poderá participar de até 20 oficinas gratuitas, onde a garotada poderá se divertir e ainda exercitar a sustentabilidade nas oficinas de reciclagem, plantação de mudas, construção de instrumentos musicais e brinquedos a partir de material reciclável. O projeto, realizado pela TV Aratu, começa às 8h e vai até às 12h deste domingo (30). A informação é do site OFuxico.




                                                    Fonte: Holoforte / Bahia Notcias

Carla Perez faz show em evento para a criançada em Salvador



Carla Perez se apresenta em um show, neste domingo (30), no Dique do Tororó, cartão-postal de Salvador, zona leste da capital baiana. O show faz parte do Projeto Pedala Criança, que tem em sua programação um conjunto de ações recreativas gratuitas voltadas para o público infantil. Este ano, o tema do projeto é sustentabilidade.

No palco do evento, além do show de Carla Perez, o público poderá se divertir com as brincadeiras de Tio Paulinho, e os palhaços Patati Patatá.

Já no circuito do Dique, que será parcialmente fechado em virtude do evento, o público poderá participar de até 20 oficinas gratuitas, onde a garotada poderá se divertir e ainda exercitar a sustentabilidade nas oficinas de reciclagem, plantação de mudas, construção de instrumentos musicais e brinquedos a partir de material reciclável.

O projeto, realizado pela TV Aratu, começa às 8h e vai até às 12h deste domingo (30).

Xanddy dá um basta nas fofocas postando foto com Carla Perez




                                                          Fonte: Ofuxico

É Hoje: Cheiro e Harmonia no Bahia Café Hall

                  


Cheiro e Harmonia no Summer Time no Bahia Café Hall! Precisa dizer mais alguma coisa? Sucesso, gente bonita e alto astral não vão faltar para a galera que vai curtir Xanddy e Aline Rosa. Se o seu lance for Sertanejo com Pagodão, na The Best Beach tem Caldeirão, Torres da Lapa e uma participação muito especial de Márcio Victor, do Psirico, ou seja, a Ribeira vai tremer!! Mas se a sua "pegada" é dançar um bom forró, temos a Banda Estakazero, no Coliseu do Forró, com seu Projeto Estakacústica. Eita Sexta boa da gota!!

Cheiro e Harmonia no Bahia Café Hall




                                                            Fonte: Carnasite

Hoje tem Harmonia no Summer Time com Cheiro de Amor!!‏


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Foto e Vídeo:Carla Perez mostra em seu twitter a gravação do seu programa



 Na saída de casa para gravação do nosso #ClubeDaAlegria encontrei com minha vizinha linda @jussaramacedo e olhem os presentinhos que ela nos deu...hum... Capinhas de 📱 pra mim e pro meu amor @xanddyharmonia rs...mas já sabem o que vai acontecer, né? Milly vai pegar a da mamãe e Victor que ama o Capitão America...xiii painho já era...rs Obrigada vizinha !!! disse: carla perez no twitter.



                                               confiram o vídeo a gravação abaixo:


Foto:Xanddy e Carla Perez estão de Volta da Turnê Estados Unidos

                                             Na terrinha abençoada!!!disse: xanddy no twitter.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Muito amor! Xanddy posta foto com Carla Perez




Ontem, 25, para dar um tapa de luva de pelica na boca dessa gente que adora uma fofoca, Xanddy postou uma foto ao lado de Carla Perez pelo Twitter. A loira está acompanhando o maridão na turnê pelos Estados Unidos. No mesmo dia, o vocalista do Harmonia do Samba fez também uma nota para esclarecer que seu casamento não passa por nenhuma crise. Tomem, invejosos!




                                                  Fonte: Universo Axé
  

 

+Vídeo:Harmonia do Sambana Turnê Estados Unidos-São Francisco/LA (22/09/12)

Vídeos: Harmonia do Sambana Turnê Estados Unidos-São Francisco/LA (22/09/12)







Harmonia promete show especial e músicas inéditas para o Summer Time










Grandes sucessos como “Comando” e “Swing Sangue Bom” estarão no repertório do Harmonia do Samba, no show que a banda vai apresentar no Summer Time, na próxima sexta-feira, dia 28. O Harmonia trabalha atualmente o disco “Tudo de Novo”, que traz apenas músicas inéditas. Entre as canções do CD, quem for ao Bahia Café Hall vai ouvir “Meu Amorzinho”, “Quebrou a Cara, “Quem Manda Sou Eu” e “Já é Carnaval”, que embora sejam recentes, já se tornaram sucesso. Mas Xanddy vai além e promete novidades para a ocasião, como os novos hits “Só Na Cintura” e “Negona Vai No Swingão”.

Essa última, inclusive, é a nova música de trabalho da banda! “Tocar no Summer Time, é sempre um prazer. A gente consegue criar com o público uma sinergia massa que é refletida na relação que o Harmonia tem com o Cheiro. Essa parceria só nos traz bons frutos e é por isso que o nosso Reveillon também será lindo”, diz Xanddy, cheio de expectativa. O Summer Time acontece na sexta-feira, dia 28 de setembro, no Bahia Café Hall, na Av. Paralela. Vale lembrar que além da quebradeira do Harmonia do Samba, a noite contará também com o tempero da anfitriã da festa, a banda Cheiro de Amor, que tem apresentado nos shows as músicas do novo disco de carreira, que está em finalização! Quem abre a noite é a banda Salto 15.




                                                      Fonte: Portal MF

Foto: Harmonia o Sambana Turnê Estados Unidos-Somerville/Boston (23/09/12)




Com o Jr. Baiano no show em Somerville/Bostom... Quero agradecer todo carinho que vcs nos deram nessa turnê, em alguns momentos do show até esquecia que estava fora do Brasil, vcs arrasaram gente!!! A galera de NY e San Francisco também botaram pra quebrar, foi lindo!!! Agora é hora de voltar pra casa pq tem uns pititicos que dependem da gente lá. Galera, obrigado por tudoooooooooo...

Harmonia promete show especial e músicas inéditas para o Summer Time





Grandes sucessos como “Comando” e “Swing Sangue Bom” estarão no repertório do Harmonia do Samba, no show que a banda vai apresentar no Summer Time, na próxima sexta-feira, dia 28. O Harmonia trabalha atualmente o disco “Tudo de Novo”, que traz apenas músicas inéditas. Entre as canções do CD, quem for ao Bahia Café Hall vai ouvir “Meu Amorzinho”, “Quebrou a Cara, “Quem Manda Sou Eu” e “Já é Carnaval”, que embora sejam recentes, já se tornaram sucesso. Mas Xanddy vai além e promete novidades para a ocasião, como os novos hits “Só Na Cintura” e “Negona Vai No Swingão”. Essa última, inclusive, é a nova música de trabalho da banda! “Tocar no Summer Time, é sempre um prazer. A gente consegue criar com o público uma sinergia massa que é refletida na relação que o Harmonia tem com o Cheiro. Essa parceria só nos traz bons frutos e é por isso que o nosso Reveillon também será lindo”, diz Xanddy, cheio de expectativa. O Summer Time acontece na sexta-feira, dia 28 de setembro, no Bahia Café Hall, na Av. Paralela. Vale lembrar que além da quebradeira do Harmonia do Samba, a noite contará também com o tempero da anfitriã da festa, a banda Cheiro de Amor, que tem apresentado nos shows as músicas do novo disco de carreira, que está em finalização! Quem abre a noite é a banda Salto 15.



                                            Folia: Folia na Net

Xanddy dá um basta nas fofocas postando foto com Carla Perez







Xanddy postou uma foto em seu Instagram na tarde desta terça-feira (25) ao lado de sua esposa, Carla Perez, mostrando que o casal continua feliz como nunca. A imagem mostra que o casal juntinho, contrariando os boatos de que eles estivessem em crise conjugal.

“Happy day”, escreveu o cantor, que em português significa ‘dia feliz’.

A baiana está acompanhando o marido na turnê que ele está fazendo nos Estados Unidos desde a semana passada com sua banda de axé Harmonia do Samba. O grupo já se apresentou nas cidades de Nova York, São Francisco e Boston e continua excursionando pelo país.





                                                           Fonte: Ego

Xanddy posa com Carla Perez após avisar a fãs que casal não vive crise


Eles estão nos EUA onde o cantor fez uma turnê em algumas cidades americanas.


 Xanddy postou em seu Instagram uma foto dele com a mulher, Carla Perez. Carla acompanha o marido  na turnê que ele faz nos EUA desde a semana passada. A banda liderada pelo cantor, a Harmonia do Samba, se apresentou em Nova York, São Franciso e Boston. A foto publicada por ele coincide com o comunicado que o artista publicou nesta terça-feira, 25, na qual assegura aos fãs que não há crise no seu casamento de 13 anos com Carla.





                                                    Fonte: Saite Ego

Xanddy e Carla Perez






Link permanente da imagem incorporada
Happy Day...

Fotos: Twitter Xanddy Harmonia

Carla e Xanddy estariam na corda bamba


Manchete



Carla teria acompanhado Xanddy em viagem para tentar espantar a crise na relação


Carla teria acompanhado Xanddy em viagem aos Estados Unidos para tentar espantar a crise na relação




De acordo com o jornal “Diário de S. Paulo”, o casamento de Xanddy e Carla Perez está em crise. O casal passou por uma turbulência na relação, mas a loira está se dedicando ao marido para evitar uma possível separação.




O jornal afirma ainda que Carla chegou a adiantar as gravações de seu programa, na TV Aratu, para poder acompanhar o marido em uma viagem aos Estados Unidos. Ouvida pelo MASSA!, a assessoria de imprensa do casal negou qualquer crise entre os dois.





Capa




Fonte: Jornal Massa

Será? Segundo jornal, Carla Perez e Xanddy estariam em crise

      Publicação afirma que a loira está se dedicando à relação para não se separar do marido



De acordo com o jornal 'Diário de S. Paulo', o casamento de Xanddy e Carla Perez está em crise. Segundo a publicação, o casal de famosos baianos passou por uma turbulência na relação, mas a loira está se dedicando ao marido para evitar uma possível separação.

O jornal afirma ainda, que Carla chegou a adiantar as gravações de seu programa, na TV Aratu (Filiada ao SBT), para poder acompanhar o marido em uma viagem internacional.

Apesar dos boatos plantados pelo veículo, Carla e o maridão demonstraram na última semana que o casamento vai muito bem, obrigada. Xanddy e o Harmonia do Samba viajaram para os Estados Unidos para uma turnê com a banda e a ex-dançarina do É O Tchan - que por sinal acompanha todas as viagens internacionais do Harmonia – foi junto e ainda posou para foto ao lado do cantor. Isso é crise, pessoal?





                                                Fonte: IBAHIA

sábado, 22 de setembro de 2012

+ VÍDEOS: Harmonia do Samba na Turnê Estados Unidos - Bleecker Street/NY (21/09/12)

 



 


  

VÍDEOS: Harmonia do Samba na Turnê Estados Unidos - Bleecker Street/NY (21/09/12)









 



  

FOTOS: Xanddy posta fotos da Turnê nos Estados Unidos

                                    Link permanente da imagem incorporada



Em turnê nos Estados Unidos, Xanddy posta foto fazendo compras com Carla Perez



Nem tudo é trabalho na vida de Xanddy. Em turnê nos Estados Unidos com o Harmonia do Samba, o cantor aproveitou os dias em solo norte-americano para curtir ao lado da mulher, a ex-dançarina Carla Perez. O artista postou uma foto na manhã desta sexta-feira (21) ao lado da ex-loira do Tchan e contou como está curtindo esses dias nos EUA. "Fazendo umas comprinhas com a esposa", disse ele no microblog.




                                                                 Fonte: IBahia

Harmonia do Samba nos States!!






Começa hoje turnê do Harmonia pelos Estados Unidos! E hoje o Harmonia do Samba inicia mais uma temporada de shows nos Estados Unidos. Xanddy e sua turma se apresentam em New York (21), San Francisco (22) e Boston (23) e elevam mais uma vez, o swingão baiano que tanto faz sucesso por aqui e por lá! Como sabemos, muitos brasileiros moram na "América" e eles ficam ávidos por nossa música! Parabéns Xanddy e ao Harmonia e por favor, voltem logo!! Sua swingueira faz uma falta... Harmonia do Samba nos States 






                                                                 Fonte: Pida!

Xanddy leva a esposa para turnê nos EUA


Já que teve uma brecha na agenda, Xanddy não abdicou de ficar com a sua esposa. Nessa sexta-feira, 21, o cantor postou pelo Twitter uma foto ao lado de Carla Perez. "*Fazendo umas comprinhas com a esposa", escreveu na legenda. *O Harmonia do Samba está agora fazendo a sua turnê pelos Estados Unidos. 




                                                       Fonte: Universo Axé

FOTO: Carla Perez no programa "Chegue Mais" - TV Aratu - Salvador/BA (22/09/12)


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Xanddy posta foto direto dos Estados Unidos

O Harmona do Samba está em turnê pelos Estados Unidos desde ontem (20).A banda irá passar por vários lugares do país,para quem mora nos Estados Unidos,segue a agenda da banda no país:




20: São Francisco
21:Bleecker Streetnew York
22:PomPANO Beach
23:Revere


Quem mora em alguns desses lugares,vai poder matar a saudade do Brasil,curtindo ¨A Melhor Banda de Pagode do Mundo¨.



Bom dia Senhores e Senhoras... Onde eu estou? É o Harmonia em Nova York e não tem pra ninguem!!!rsrs... Hoje tem show em Nova York, amanhã em São Francisco e domingo em Somerville/Boston. Bora? disse Xanddy no twitter

Xanddy e Carla fazem compras nos EUA durante turnê do Harmonia do Samba

Em turnê nos Estados Unidos com a banda Harmonia do Samba, Xanddy aproveitou a tarde desta sexta feira (21) para dar um passeio com Carla Perez. O cantor postou uma foto em sua rede social pessoal e disse: ‘Vumbora’ que a Bahia hoje tá em Nova York hein!!! [...] Fazer umas comprinhas com a esposa aqui no EUA”.

Hoje o Harmonia se apresenta em Nova York, e amanhã e domingo fazem show em São Francisco e Boston, respectivamente.







                                                       Fonte: Ulpress

Xanddy e Carla Perez postam foto de viagem aos Estados Unidos

O cantor, que está no país para uma turnê, aproveitou para curtir alguns momentos de descanso ao lado da mulher.

O Harmonia do Samba está em turnê pelos Estados Unidos, mas isso não quer dizer que Xanddy está com saudades de Carla Perez. O cantor decidiu levar a mulher a tiracolo para curtir alguns momentos de diversão.
Nesta sexta-feira, 21, ele postou fotos da viagem. "Fazendo umas comprinhas com a esposa", escreveu ele na foto postada no Instagram.



Xanddy (Foto: Reprodução/Instagram)




















                                                                        
                                                                             Fonte:Ego

David Brazil posta foto do fim dos anos 1990 com Xanddy e Daniel

                    Apresentador mexeu em seu baú de fotografias nesta sexta-feira, 21


Direto do túnel do tempo, o apresentador David Brazil postou na rede social Instagram, na tarde desta sexta-feira, 21, uma foto bem antiga, do fim dos anos 1990. No registro, dos bastidores de gravação do extinto programa "Planeta Xuxa", comandado por Xuxa de 19997 a 2002, o gago aparece ao lado dos cantores Xanddy (do Harmonia do Samba) e Daniel. David escreveu: "Ô saudade do 'Planeta Xuxa', diz aí Xanddy e Daniel".

David Brazil posta antiga com Xanddy e Daniel (Foto: Instagram / Reprodução)                                David Brazil posta antiga com Xanddy e Daniel





                                                           Fonte: Ego

+vídeo: Harmonia do Samba no Muquifest Salvador/BA (16/09/2012)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

+Vídeos:Harmonia do Samba na ¨Vaca Atolada¨na Vaquejada de Serrinha-Serrinha/BA (08/09/2012)

+ Vídeos:Harmonia do Samba no Muquifest- Salvador/BA (16/09/12)




Carla Perez, Patati Patatá e Tio ¨Paulinho no ¨Pedala Criança¨

O Pedala Criança, realizado pela TV Aratu, é um evento GRATUITO, e tem na sua programação, além de muitas brincadeiras e oficinas, um show infantil com a participação de: Carla Perez, Patati Patatá e Tio Paulinho!

No dia do evento, as 50 crianças selecionadas na promoção "Como tornar o mundo mais sustentável?" serão premiadas com uma super bicicleta.

                 EVENTO GRATUITO. 30 DE SETEMBRO, 8H, NO DIQUE DO TORORÓ.

                                                      TODO MUNDO VAI!