terça-feira, 31 de julho de 2012

Promoções!

 Saiba mais sobre o evento:A Cavalgada tem início na parte urbana de Candeias, que fica localizada à 46km de Salvador, passa pela parte rural e retorna à urbana, onde acontece o show de encerramento. Para a festa deste ano, programada para o dia 26 de agosto, já estão confirmados os grupos Xote Kolado, Vibe Xote, Seu Maxixe e a banda Harmonia do Samba.

Este ano, a Cavalgada Lua Nova realizará, pela primeira vez, venda de ingressos na capital baiana. As vendas iniciam a partir do dia 19 e os ingressos podem ser adquiridos nos Balcões de Ingresso dos Shoppings Center Lapa e Piedade. Em Candeias (BA), os ingressos são vendidos na sede do evento, no centro da cidade.

Serviço
Local - Espaço Lua Nova (Candeias)
Data - 26 de agosto
Horário - Saída da Cavalgada às 12h / Início dos Shows às 14h
Valores - R$35 (pista) e R$70 (camarote)



                            Concorra a um par de convites para a festa 'Cavalgada Lua Nova'



                                                                   Fonte: IBAHIA

Carla Perez e Scheila Carvalho descem até o chão em evento do Harmonia do Samba, no Rio de Janeiro

Última edição da Melhor Segunda Feira do Mundo reuniu antiga formação do É O Tchan A última


segunda-feira (30) foi a 'melhor do mundo' no Rio de Janeiro. O evento do Harmonia do Samba encerrou com chave de ouro a temporada de ensaios na capital carioca, com convidados pra lá de especiais.




Xanddy e sua turma reuniram parte da antiga formação do É O Tchan. Carla Perez, Scheila Cavalho, Jacaré e Renatinho da Bahia relembraram sucessos da banda e desceram até o chão ao som dos hits consagrados.

Destaque é claro, para as eternas loira e morena do Tchan. Carla e Scheila mostraram que o que não falta nelas é gingado. As ex-dançarinas subiram ao palco da 'Melhor Segunda Feira do Mundo', levando o público do evento ao delírio com o rebolado.


Scheila Carvalho ainda conseguiu chamar mais atenção que a mulher de Xanddy, pelo corpão. Com um shortinho de paetê e uma camiseta sem manga, a morena exibiu pernas torneadas e braços super musculosos. Já Carla optou por um look mais comportado, com calça e camiseta. "Adorei relembrar os bons e velhos tempos!", escreveu a morena em sua página no Twitter após a participação na festa. Veja fotos:
















                                                                  Fonte: IBAHIA

Reencontro: Scheila Carvalho, Jacaré e Carla Perez dançam juntos no Rio

          Ex-dançarinos do grupo É o Tchan se encontraram em evento do Harmonia do Samba





Scheila Carvalho, Jacaré e Carla Perez participaram do show de encerramento da edição de inverno do projeto “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, comandado pelo grupo Harmonia do Samba, na noite de segunda-feira (30), no Rio de Janeiro.
Os ex-dançarinos do grupo de axé É o Tchan, que teve seu auge no fim da década de 90, mostraram que continuam amigos e subiram ao palco para dançar antigos sucessos da banda. "Trio parada dura!!! Adorei  relembrar os bons e velhos tempos!!!", escreveu Scheila no Twitter.
Atualmente, Carla comanda o programa infantil matinal "Clube da Alegria", afiliada do SBT na Bahia. Já Scheila integra o elenco do humorístico "Escolinha do Gugu", na Record, enquanto Jacaré faz parte da "Turma do Didi", na Globo.




                                                          Fonte:  Revista Quem

Scheila Carvalho e Carla Perez relembram época do É o Tchan

Ex-dançarinas do grupo de axé se apresentaram durante show do Harmonia do Samba na madrugada desta terça-feira, 31


Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho em show no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)                       Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho em show no Rio


Scheila Carvalho, Carla Perez, Jacaré e Renatinho da Bahia relembraram a época que faziam parte do É o Tchan durante o show do Harmonia do Samba na madrugada desta terça-feira, 31, em uma casa de espetáculos na Zona Oeste do Rio.
Usando um shortinho curto e uma blusa sem manga, Scheila exibiu pernas saradas e braços musculosos. Já Carla deixou de lado os looks ousados e optou por uma calça comportada. "Adorei relembrar os bons e velhos tempos!", escreveu Scheila em sua página no Twitter.

Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho em show no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação) 
                             Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho
Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho em show no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)                                    Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho
                     Scheila Carvalho em show no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)                                                    Scheila Carvalho
                               Renatinho da Bahia e Scheila Carvalho em show no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)                                                  Renatinho da Bahia e Scheila Carvalho
     Renatinho da Bahia, Carla Perez, Jacaré, Scheila Carvalho e Xanddy em show no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)             Renatinho da Bahia, Carla Perez, Jacaré, Scheila Carvalho e Xanddy em show no Rio
       Scheila Carvalho e Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)                          Scheila Carvalho e Carla Perez em show do Harmonia do Samba




                                                                 Fonte: Ego

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estréia do Clube da Alegria Com Carla Perez

     

Xanddy Convoca todos Para Útima Segunda-Feira do Mundo no Barra Music no Rio de Janeiro

 

Paulo Afonso: Atrações do Palco Principal da Copa Vela são anunciadas no Aniversário da cidade




Na noite desse último sábado (28), as atrações que farão parte da programação da prefeitura na Copa Vela e se apresentarão no Palco Principal da folia, na Avenida Apolônio Sales, foram anunciadas na Praça das Mangueiras durante o evento de aniversário da cidade.

Além da estrela do evento, Ivete Sangalo, a sexta-feira (07) contará ainda com o show da banda Marreta You Planeta. Já no sábado (08), o agito fica por conta do cantor Nando Reis e a banda Bom Swing. No domingo (09) a 23ª edição da festa encerra com Edson Gomes e Harmonia do Samba.




                                                             Fonte: Jornal Visão

Harmonia do Samba Pra Comemorar




O sábado, dia 11 de agosto, será de comemoração e muita festa na Zona Norte. Seis grandes atrações e uma super estrutura serão responsáveis por levar cerca de 15 mil pessoas para a área externa do ginásio Nélio Dias no aniversário de 20 anos da rádio 95FM. A banda Harmonia do Samba é um dos grandes destaques da festa. Os ingressos já estão à venda no Norte Shopping e nas Lojas Brava Motos. Mais informações: (84) 3620-5262.
Além dos baianos do Harmonia do Samba, a festa terá ainda a animação de Rita de Cássia, Paulinho Forró Pauleira e as bandas Grafith, Forró dos Balas e N´Gheto. Marcada para começar às 17h e com uma estrutura de dois palcos, praça de alimentação e barracas, terá ainda camarote, com frontstage e serviços exclusivos.



                                                     Fonte:Tribuna do Norte

VIDEOS:Harmonia do Samba no Anivessário da Cidade de Pojuca-BA (28-07-2012)

+Videos: Participação de Xanddy no Ensaio do Raghatoni-Salvador-BA (27-07-2012)


 

domingo, 29 de julho de 2012

Harmonia do Samba no Aniversario de Pojuca (28/07/2012)





            
                              
   
                             
                             
                              
   
 
         
  
   
    
   
                        

                            

   

   
       
 
 
                           
   
                              
     
   
 
   
      
 

Fonte: Manoela Ribeiro