terça-feira, 15 de maio de 2012

Fotos e Vídeos: Harmonia do Samba em São Mateus/ES (11/05/2012)

    








Vídeos:

Vídeo: Carla Perez no bloco Algodão Doce no Alafolia - Alagoinhas/BA (28/04/2012)

  

Confira o novo site do Harmonia do Samba!



"Tudo de Novo" é o novo CD do Harmonia do Samba




Prestes a completar 20 anos de carreira, o Harmonia do Samba se prepara para lançar o 13º CD, recheado de músicas inéditas. Intitulado “Tudo De Novo”, o CD será lançado na próxima terça feira (15).“Esse é o primeiro CD que lançamos no início do ciclo, já que para nós o ano começa após o Carnaval. Geralmente os CDs do Harmonia são lançados no final do ano para ser trabalhado durante o verão e então e a primeira vez que lançamos um logo depois das férias. Mal encerramos um trabalho e já começamos outro, por isso o nome ‘Tudo De Novo’”, explica Xanddy.
Composto por 14 faixas inéditas, o CD “Tudo de Novo” a música “Quebrou a Cara” é a canção de trabalho do grupo que com uma batida que mescla o pagode com o sertanejo garante conquistar o gosto da galera. “A canção ‘Quebrou a Cara’ chegou pra gente como uma grande surpresa. Ela nos foi apresentada sem pretensão nenhuma, no entanto nos agradou e decidimos gravar e, após uma audição com toda a equipe, decidimos que seria ela a escolhida. Em meio a todo esse sucesso que tem acontecido com o sertanejo a gente vem colocando no nosso repertório músicas do segmento dando a elas uma ‘pitada’ especial do pagode, inserindo instrumentos marcantes do nosso som e, de acordo com a resposta do público durante o shows, vimos que essa fusão dos ritmos deu muito certo. Então a gente concordou que ‘Quebrou a Cara’, depois de finalizada, ficou com os arranjos lindos e com um estilo que é a cara do Harmonia, do jeitinho que a gente gosta. Além disso, o momento também é propício para que essa seja a música trabalhada no inverno”, acrescenta Xanddy.
Outra novidade do disco são as participações especiais dos artistas Alinne Rosa e Buchecha que dividem os vocais com Xanddy nas faixas “Mainha e Painho” e “Não Para”, respectivamente. “Vou Invadir” é uma das músicas também de destaque no CD “Tudo De Novo”. A canção foi apresentada para a banda de uma forma inusitada pelo autor Xela durante o desfile do bloco Meu & Seu no Carnaval 2012. Os dois improvisaram um dueto no meio da folia que agradou o público seduzindo Xanddy a gravar a canção.
As músicas “Já É Carnaval” e “Quem Manda Sou Eu”, hits que atuaram como um verdadeiro esquente do verão 2012 também fazem parte do CD “Tudo de Novo”. Com letras totalmente características à festa de Momo, as canções tiveram realmente a cara da estação mais quente do ano, falando de sorrisos e alegria, exaltando a sensação de calor e energia positiva da banda.
Uma das músicas que se revela no CD “Tudo de Novo” é “Meu Amorzinho”. O hit ganhou força em um show em Minas Gerais quando Xanddy cantou o refrão e, segundo ele o público reagiu surpreendentemente. “O camarote balançou com a música e aí não teve jeito: fizemos um arranjo no meio da estrada mesmo e vem dando muito certo”, acrescenta. Como em todos os discos do Harmonia há uma faixa romântica, no álbum “Tudo de Novo” a canção “Minha Vida” – de autoria de Bimba e Duller – é que vai embalar os casais apaixonados.

                           Fonte: Site Oficial do Harmonia do Samba

Confira a letra da nova música de trabalho do Harmonia: "Quebrou a Cara"


                                       QUEBROU A CARA
(FAGNER FERREIRA/FILIPE ESCANDURRAS/NETO DE LINS/FELIPE CERQUEIRA)
Te dei meu coração
Já mandei carta
Te dei flores
E você ainda quer brigar comigo

Uh uhuhuh
Eu me humilho, me declaro
E você em troca só me dá castigo

Uh uhuhuh
Eu não aguento não
O meu pobre coração

Hoje acordei mais cedo
Me olhei pelo espelho e vi
Tava morrendo de amor

Quando digo que é verdade
Você diz que estou mentindo

Resolvi parar
Dar um basta nisto
De uma vez por todas
Por favor não ligue
Já estou com outra
Que me dá carinho, amor e atenção
E você não deu não

Sua mãe falou
Que quando me perdesse
Iria dá valor
Falei que não é digna do meu amor
Pagou pra ver
Quebrou a cara

                              Fonte: Site Oficial do Harmonia do Samba

CD quentinho: Harmonia do Samba lança novo álbum na terça-feira




Fonte: Jornal Massa

sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!


                           
Mãe Palavra de Amor e Carinho


Mãe Uma Palavra Mágica Que Move Todos os Corações





Uma Super Mulher Que Existe,Pela Imensidão do Seu Amor
















                                         




                                               Ser mãe é ser atenciosa, é ser carinhosa.
                                                 Ser mãe é educar, é fazer prosperar.
                                          Ser mãe é ser heroína, é não deixar o dia cair na rotina.
                                         Ser mãe é ser zelosa e entender quando ela está manhosa.
                                    Ser mãe é ter paixão, é lavar a boca com sabão quando a gente fala palavrão.
                                               Ser mãe é ser leoa, é saber levar tudo numa boa.
                          Ser mãe é saber dar puxão de orelha não deixar a gente fazer tudo o que dá na telha.
                                   Ser mãe é saber ter paciência, mesmo quando ele tira zero em ciências.
                                           Ser mãe é estar sempre de braços abertos pra você.

                                                 


                         PARABÉNS  A TODAS AS MAMÃES DO HARMONIA DO SAMBA!

Carla Perez torce pelo filho Victor Alexandre em Campeonato Baiano de Judô! - Salvador/Ba (12/05/2012)



Bom dia amores! Hoje acompanhando e torcendo pelo meu filhão no Campeonato Baiano de Judô! Bjoks 1000

Valeu amores pela torcida!! Uhu!! Medalha de ouro pra casa! Parabéns professor Erico Velloso e toda equipe SALVA-DÔ

Parabéns filhão!! Mamãe te ama ❤ Jesus te abençoe sempre!

                                      Fonte: Twitter Oficial Carla Perez


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lançamento Oficial: #tudodenovo








  





Harmonia do Samba lança 13º CD de carreira na terça (15)

Com quase 20 anos de carreira, o Harmonia do Samba está prestes a lançar 'Tudo De Novo', 13º CD do grupo baiano. Repleto de músicas inéditas, o novo trabalho estará disponível para compra a partir da terça-feira, 15, no site do Harmonia. "Geralmente nossos CDs são lançados no final do ano para ser trabalhado durante o verão. Essa é então a primeira vez que lançamos um logo depois das férias. Mal encerramos um trabalho e já começamos outro, por isso o nome 'Tudo De Novo'", contou o vocalista Xanddy.

O álbum será composto por  14 faixas inéditas, sendo a de trabalho 'Quebrou a Cara', que mescla os ritmos pagode e sertanejo. 'Tudo De Novo' conta com diversas participações especiais. Alinne Rosa e Buchecha dividem os vocais com Xanddy nas faixas 'Mainha, Painho' e 'Não Para', respectivamente. O CD conta ainda com as canções já lançadas no Verão 'Vou Invadir', 'Já É Carnaval' e 'Quem Manda Sou Eu'.


Outra aposta de Xanddy é a música 'Amorzinho', apresentada em um show em Minas Gerais: "O camarote balançou com a música e aí não teve jeito. Fizemos um arranjo no meio da estrada mesmo e vem dando muito certo". Além das canções mais animadas está a faixa romântica"Minha Vida", que promete embalar muitos casais apaixonados.

                                                         Fonte: iBahia
                                                       

"Tudo de Novo" é o novo CD do Harmonia do Samba





 Prestes a completar duas décadas de carreira, o grupo Harmonia do Samba se prepara para lançar seu 13º CD. Intitulado em “Tudo De Novo”, o novo disco está recheado de músicas inéditas e será lançado na próxima terça-feira, 15. “Esse é o primeiro CD que lançamos no início do ciclo, já que para nós o ano começa após o Carnaval. Geralmente os CDs do Harmonia são  lançados no final do ano para ser trabalhado durante o verão e então e a primeira vez que lançamos um logo depois das férias. Mal encerramos um trabalho e já começamos outro, por isso o nome ‘Tudo De Novo’”, explicou Xanddy, líder do grupo. 


  


11.05.2012 às 15h43 Novidade por Se Liga No Pida "Tudo de Novo" é o novo CD do Harmonia do Samba Disco será lançado no dia 15 de maio Prestes a completar duas décadas de carreira, o grupo Harmonia do Samba se prepara para lançar seu 13º CD. Intitulado em “Tudo De Novo”, o novo disco está recheado de músicas inéditas e será lançado na próxima terça-feira, 15. “Esse é o primeiro CD que lançamos no início do ciclo, já que para nós o ano começa após o Carnaval. Geralmente os CDs do Harmonia são lançados no final do ano para ser trabalhado durante o verão e então e a primeira vez que lançamos um logo depois das férias. Mal encerramos um trabalho e já começamos outro, por isso o nome ‘Tudo De Novo’”, explicou Xanddy, líder do grupo. Composto por 14 faixas inéditas, o CD “Tudo de Novo” a música “Quebrou a Cara” é a canção de trabalho do grupo que com uma batida leve que mescla o pagode com o sertanejo e que promete conquistar o gosto do público. Outra novidade do disco são as participações especiais dos artistas Alinne Rosa, vocalista do Cheiro de Amor, e Buchecha que dividem os vocais com Xanddy nas faixas “Mainha, Painho” e “Não Para”, respectivamente. “Vou Invadir” é uma das músicas também de destaque no CD “Tudo De Novo”. A canção foi apresentada para a banda de uma forma inusitada pelo autor Xela durante o desfile do bloco Meu & Seu no Carnaval 2012. Os dois improvisaram um dueto no meio da folia que agradou o público seduzindo Xanddy a gravar a canção.


  


As músicas “Já É Carnaval” e “Quem Manda Sou Eu”, hits que atuaram como um verdadeiro esquente do verão 2012 também fazem parte do CD “Tudo de Novo”. Com letras totalmente características à festa de Momo, as canções tiveram realmente a cara da estação mais quente do ano, falando de sorrisos e alegria, exaltando a sensação de calor e energia positiva da banda.


  



 Uma das músicas que se revela no CD “Tudo de Novo” é “Amorzinho”. O hit ganhou força em um show em Minas Gerais quando Xanddy cantou o refrão e, segundo ele o público reagiu surpreendentemente. “O camarote balançou com a música e aí não teve jeito: fizemos um arranjo no meio da estrada mesmo e vem dando muito certo”, acrescenta. Como em todos os discos do Harmonia há uma faixa romântica, no álbum “Tudo de Novo” a canção “Minha Vida” - de autoria de Bimba e Duller - é que vai embalar os casais apaixonados. O disco estará disponível loja virtual do grupo, no site: www.harmoniadosamba.com.br 



                                                        Fonte: Pida!