sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

        Feliz Ano Novo!


2012 tá chegando...todos irão brindar a sua chegada, na esperança e na expectativa de que nesse novo ano, tudo vai dar certo, etc...mas...temos que ter em mente sempre que, Deus estará conosco todos os dias desse novo ano, em todos os momentos; na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, na solidão ou em companhia de alguém. Ele sempre estará conosco! Ele prometeu que não nos deixaria órfãos e que enviaria o Consolador para nós, após a sua partida!

 Agradecemos a Deus pelo ano que está terminando, 2011, pois o Senhor esteve conosco, nos deu grandes livramentos, nos deu paz quando precisávamos, ânimo,  alegria, perseverança, confiança, esperança,  nos levantou, nos estimulou, nos deu ajuda e proteção de seus anjos e de pessoas maravilhosas que são  realmente comprometidas com Deus, pessoas essas que não nos olharam com maus olhos, que nos compreenderam, que se empenharam em nos ajudar, que nos incentivaram e nos estimularam a continuar,  nunca desanimar ou desistir! 

Deus nos deu fé, vigor e forças para lutar e vencer todos os obstáculos! E agora estamos aqui porque até aqui, o Senhor tem nos sustentado.

                              Louvado seja Deus! Obrigado, JESUS!

feliz ano novo 2012E

Carla Perez e Harmonia do Samba no Show da Virada na Rede Globo

Ao comando do Harmonia do Samba, Xanddy comanda Réveillon no Rio de Janeiro




Assim como a maioria dos artistas baianos, Xanddy também vai passar a festa da virada nos palcos. Ao comando do Harmonia do Samba, o artista vai se apresentar na noite do réveillon na Praia do Açú, na cidade de São João da Barra, no Rio de Janeiro.

No penúltimo dia do ano, nesta sexta-feira, 30, a galera de Porto de Sauípe, no litoral Norte da Bahia, também estará em clima de festa. O Harmonia comanda a diversão do evento “Porto Fest”, e garante não economizar em animação. Em seguida, nada de descanso para o Harmonia do Samba. No mesmo dia, a banda segue destino ao Sítio do Conde onde se apresentam no evento “Luau do Harmonia”.



    





   
 
                                                               
                                                                 Fonte: Ibahia
Harmonia do Samba agita réveillon do Rio e festa em Porto de Sauípe




A virada do ano do Harmonia do Samba será no Rio de Janeiro. No dia 31, o grupo de Xanddy comanda a festa na “Praia do Açú”, na cidade de São João da Barra. Mas antes, nesta sexta (30), a galera de Porto de Sauípe, no litoral Norte da Bahia, também estará em clima de festa com o “Porto Fest”.

Em seguida,a banda segue destino ao Sítio do Conde onde se apresenta no evento “Luau do Harmonia”. “É Fogo”, “Precipitação” e “Rebola” vão animar o repertório junto com as apostas para o verão 2012: “Já É Carnaval” e “Quem Manda Sou Eu”.



Fonte: Me Ache Aki

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vídeo | Bahia Meio Dia - Entrevista com Carla Perez e Xanddy nos bastidores do Show da Virada

                        
Xanddy foi o convidado do Pré-Reveillon do Seu Maxixe
Xanddy foi o convidado do Pré-Reveillon do Seu Maxie



Em clima de comemoração e confraternização a galera da banda Seu Maxixe realizou seu último ensaio do ano de 2011. A festa foi regada a gente bonita, humor, romantismo e o incrível Axé baiano.


Xanddy
Xanddy e Berguinho agitando a festa de Pré-Reveillon. A banda Seu Maxixe ainda vai abrir o segundo Ensaio da banda Harmonia do Samba que conta com o convidado Bell Marques.


Para começar o evento, o humorista Renato Fequine animou a galera com seu incrível espetáculo, logo em seguida os anfitriões da festa, a banda Seu Maxixe trouxe todo o seu o romantismo do sertanejo.

Berguinho ainda recebeu convidados especiais, como Xanddy do Harmonia do Samba e Serginho da Adão Negro. E para finalizar a festa o ritmo quente da banda LadoBom, o Axé dos meninos agitou até o dia amanhecer.


Fonte: Se Liga no Pida

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Harmonia chama Exaltasamba para encerramento



Os ensaios do Harmonia do Samba ainda nem começaram e nós do Universo Axé já descobrimos quem será a grande atração que terá a responsabilidade de fechar com chave de ouro a temporada 2012 da “Melhor Segunda Feira do Mundo”. Sempre com um artista de peso, justamente para deixar marcado na cabeça do público, no ano em 2011, Belo foi o convidado para encerrar a temporada de ensaios do Harmonia do Samba na capital baiana e acabou batendo o recorde de público de todas as edições do projeto, que completará em 2012 10 anos de muito sucesso. Desta vez será do Exaltasamba a honra de realizar, ao lado de Xanddy e sua trupe, o último show, em Salvador, antes do Carnaval. É isso mesmo, o grupo paulista que havia, inclusive, anunciado que sua última apresentação na capital baiana seria no Exaltamaníacos, que aconteceu em novembro, pelo visto voltou atrás e subirá ao palco do Harmonia para a felicidade dos baianos.






Fonte: Universo Axé
Xanddy gravará o jingle do Trio Reality



Uma das vozes mais conhecidas da música baiana será também a voz do jingle do primeiro reality show da Bahia, o Trio Reality. O cantor do Harmonia do Samba, Xanddy, vai gravar a música de abertura do programa da TV Aratu que estreia em janeiro. A letra foi composta por Fagner Ferreira, Robson Ribeiro e Neto de Lins, este último, um dos principais compositores do Harmonia.

Para Xanddy é uma alegria pode participar de um projeto pioneiro como o Trio Reality. “Acho uma coisa inovadora, justamente por ser realizado dentro de um trio elétrico, e também por ser um projeto que nunca aconteceu no Norte/Nordeste. Isso valoriza a nossa Terra e o público gosta disso. O período também favorece, pois estamos a um passo do Carnaval de Salvador e o trio é um elemento chave. Pra mim, então, é um prazer poder por a voz e os arranjos do Harmonia no jingle que compõe a abertura do programa. Desejo sorte a todos, porque sucesso já é”, disse.

A gravação deve acontecer no início da próxima semana.



Fonte: Aratu Online
Galeria | Harmonia do Samba no "Verão do Fica" - Antônio Gonçalves/BA (25/12/11)






























Créditos: Portal Só Agitos e Bonfim Online.
Fã viaja 48 horas para ver o Harmonia no Perna-Longa



O show do Harmonia do Samba nos 10 anos de Verão do Perna-Longa recebeu uma visita pra lá de especial: a repórter Maysa Abrão, da cidade de Catalão/GO, viajou 48 horas só para curtir a apresentação do grupo em Juazeiro.




Maysa, que trabalha para as revistas Portal VIP e RPPS do Brasil, aproveitou o trabalho para conciliar com a paixão pelo Harmonia. Depois do Verão do Perna-Longa, a repórter passou pela sede do Portal Zap e contou algumas experiências inusitadas durante os 14 anos que acompanha a turma de Xanddy. "Valeu a pena pegar a estrada por 48 horas. O evento foi um dos mais lindos e organizados que eu já vi. Parabéns a Rômulo e Léo pela organização do Perna-Longa. Quanto ao Harmonia, já foram 18 viagens pelo Brasil, entre elas Maceió/AL, Brasília/DF, Goiânia/GO, São Gotardo/MG, São Paulo/SP e Salvador/BA".



Fonte: Portal Zap
Seu Maxixe Whisky Club com participação de Xanddy



A banda Seu Maxixe realiza essa semana a segunda edição dos seus ensaios de verão: vai ser no dia 28 de dezembro, a partir das 22 horas. Os shows são no Armazém, em Vilas e contam com novidades, convidados especiais e um repertório super atualizado! Uma das novidades para essa quarta é a presença do cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, que promete colocar todo mundo pra quebrar! Além de Xanddy, outra grande presença ilustre será a do humorista, ator e cantor Renato Fechine, que vai apresentar trechos do espetáculo “Só Acontece Comigo”, que conta de forma engraçada algumas situações inusitadas do seu cotidiano. O encontro vai ser imperdível!!


Fonte: Salvador Notícias