segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Harmonia do Samba confirmado no "Show da Virada" da Globo


As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte foram confirmadas no programa  "Show da Virada", que será exibido dia 31 de dezembro, na Rede Globo, e reúne os destaques musicais do ano no País. Além delas, também foram confirmados as bandas Asa de Águia, Chiclete com Banana, Margareth Menezes, Parangolé, Harmonia do Samba, Jammil e Tuca Fernandes. As gravações vão acontecer dias 22 e 23 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.
Com direção de Aloysio Legey, o programa ainda terá as participações de Zeca Pagodinho, Luan Santana, Paula Fernandes, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Daniel, Victor e Léo, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Pixote, Revelação, Alexandre Pires, Arlindo Cruz, Alcione, Aviões do Forró, Preta Gil e MC Naldo, Wanessa Camargo, Ana Carolina, Maria Gadú, Capital Inicial, Restart, Charlie Brown Jr, Detonautas, J. Quest, NX Zero, Aline Barros, DJ 2 Face Elements e Daniel Boaventura




Fonte: A Tarde

sábado, 29 de outubro de 2011

Vídeo | Xanddy cozinha para Angélica no Programa 'Estrelas'


Exclusivo! Carla Perez e Xanddy posam para foto com fã nos Estados Unidos



O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba e a cantora Carla Perez, que completaram na última Terça-Feira (25), uma década de união, estão comemorando a data ao lado dos filhos, Camilly Victória (9) e Victor Alexandre (7), nos Estados Unidos.

O casal baiano, posaram para foto com uma fã, durante um passeio.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Harmonia do Samba comandou a Festa do Cinquentenário de Amélia Rodrigues




Com mais de 30 horas de música a Festa do Cinquentenário foi recheada de rítimos e muita alegria, com atrações que marcaram a celebração como: Harmonia do Samba, Adão Negro e Maryzélia e Os Coisinhos, além dos mais de 10 atrações locais que sempre são valorizadas nos grandes eventos realizados pela prefeitura.

Programada para acontecer nos dias 20 e 21 a festa extendeu-se até o sábado, num ato de sensibilidade do Prefeito que decidiu ampliar o evento para beneficiar os barraqueiros, devido à chuva que caiu nos dias anteriores. E deu certo! Com mais 5 atrações locais a festa começou às 18h e só acabou às 5h20 do domingo tendo os barraqueiros vendido TUDO!








Fonte: Informe-se Amelia

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VT | Xanddy cozinha para Angélica no programa 'Estrelas' deste Sábado

Promoção: Ensaios de Verão com Harmonia do Samba - Cantor Xanddy vai te buscar em casa!





Cantor Xanddy vai te buscar em casa!

Clube Extra chega com mais uma promoção exclusiva!

Associados do Clube Extra podem concorrer a ingressos dos Ensaios de Verão, com a banda Harmonia do Samba, e ainda ir para o show com o cantor Xanddy!

Para participar, acesse o site www.extrafm.com.br e cadastre-se gratuitamente no Clube Extra. Em seguida, leia o regulamento da promoção e responda: “Por que o Xanddy deve me buscar em casa para assistir o Ensaio de Verão?”

                                               
                                                         Fonte: Extra FM BH





                              
                               

Carla Perez e Xanddy celebram 10 anos de casamento: “Sou o homem mais feliz do mundo”



Casal viajou com os filhos para celebrar uma década de união


Carla e Xanddy estão casados há 10 anos 




Terça-feira (25) foi um dia mais do que especial para Carla Perez e Xanddy. Os dois comemoraram 10 anos de casamento e expressaram toda sua alegria por meio do Twitter.

“Uma passadinha para agradecer o carinho de vocês, meus amores, que estão mandando lindas mensagens nos parabenizando pelos 10 anos de casados. Estamos felizes com nossos filhos numa viagem em comemoração. Fica aqui todo meu carinho, amor e respeito”, escreveu a ex-loira do É o Tchan.

“Obrigado, senhor Jesus, pela maravilhosa mulher que o senhor reservou para mim, Hoje afirmo com mais certeza ainda que sou o homen mais feliz do mundo!”, disse ele.

Nesta quinta-feira (26), os dois publicaram uma foto do dia do casamento dele, em 2001.




Fonte: Contigo

Xanddy mostra seus dotes culinários no programa ‘Estrelas’

           



Xanddy, o vocalista do grupo Harmonia do Samba, mostrou para Angélica um pouco dos seus dotes culinários, na gravação do "Estrelas". O cantor ensinou a receita de um “escondidinho de carne de sol” que, segundo ele, é uma das suas especialidades na cozinha. Entre um ingrediente e outro, os dois conversaram sobre família, filhos, sucesso e, claro, sobre a vocação culinária do cantor. O programa vai ao ar no próximo sábado, dia 29.


Fonte: Extra

Carla Perez e Patati Patatá no Com Amor Kids - Aracaju/SE (23/10/11)

O cantor do Harmonia do Samba se declarou para a mulher





Nesta terça-feira, 25, Xanddy, vocalista da banda Hormonia do Samba e Carla Perez, ex-dançarina do grupo É o Tchan, completam 10 anos de casamento. O casal, juntos desde 99, oficializou a união em 2001, com um casamento super badalado para época, que contou com cerca de 700 convidados no complexo hoteleiro da Costa do Sauípe.
O cantor aproveitou a data comemorativa para se declarar a companheira e mãe dos seus dois filhos, Victor Alexandre, 7 anos, e Camilly Victória, 9 anos, através do Twitter: "Obrigado Sr. Jesus pela maravilhosa mulher que o Sr. reservou p mim, hoje afirmo com mais certeza ainda q sou o Homen mais feliz do mundo!!!".

Para completar, Xanddy agradeceu aos seguidores: "Obrigado aos amigos e fãs por todo carinho e apoio dado a mim e minha esposa todos esses anos. #dezanosdeamor".

Fonte: Ibahia






terça-feira, 25 de outubro de 2011

Carla Perez e Xanddy - 10 Anos de Amor

                                                          Uma Historia De Amor



O que deus uni nada separa





  

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Carla Perez recebe carinho de fãs em Aracaju




A cantora Carla Perez, que agitou a criançada de Aracaju, ontem, no Com Amor Kids, foi recebida com carinho de fãs antes do show, ne um salão da cidade.
Os filhos de Carla, Camilly Victória (9), e Victor Alexandre (7), também receberam carinho dos fãs da mãe e posaram para fotos.


Confira algumas fotos









Créditos: Gerivalda Anjos, Rafael Lima e Mari Soares.


Galeria | Carla Perez no Com Amor Kids - Aracaju/SE (23/10/11)


























































Crédito: Aracaju Fest