sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Xanddy cozinha para Angélica



Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, mostrou para Angélica que manda bem na cozinha e preparou um prato típico do nordeste. “A origem do Escondidinho de Carne de Sol é pernambucana, mas ele foi adaptado e é tradicional na Bahia também”, explicou.
O cantor revelou que quem pilota o fogão de sua casa é sua mulher, a dançarina Carla Perez, e contou que aprendeu a receita do Escondidinho para benefício próprio. “Eu adoro esse prato, por isso tive que aprender. Mas o da Carla fica melhor”, brincou. Bem humorado, ele ressaltou ainda ser especialista em preparar lanches: “ Minha especialidade é fazer sanduíches. E meus filhos dizem que a vitamina que eu faço é a melhor do mundo”.


Mesmo assim, Xanddy mostrou que aprendeu direitinho o modo de preparo do Escondidinho e deu até dicas de como o corte da carne pode influenciar no resultado final. “Tem que cortar seguindo a linha da carne. Se cortar em outra direção, ela fica dura”.

Fonte: Estrelas

Vídeos | Carla Perez no Programa Hoje em Dia Bahia - Salvador/BA (30/09/11)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Carla Perez realiza tarde de autógrafos beneficente neste sábado





Neste sábado (01), Carla Perez irá fazer uma tarde de autógrafos em prol do NACCI ( Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil) , no Shopping Estrada do Côco, em Lauro de Freitas/BA.

Doe 2 Latas de leite e tire sua foto com a artista. Retire o cupom  na loja Iris Brasil Kids. O evento terá início às 16h.

NACCI, é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 27 de outubro de 1994 com o intuito de prestar serviços de apoio ao tratamento do câncer em crianças.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carla Perez muda o visual e adere à franja, confira!





Carla Perez está mais linda!
A loira que vai agitar a criançada de Salvador, Senhor do Bonfim, Costa do Sauípe, Rosário do Catete, Iguatu, Tabuleiro do Norte, Floriano e Aracaju, no mês de outubro, está de visual novo!
Em seu microblog, o Twitter, Carla  twittou:

"Estou no salão com Fídelis, o papai do meu cabelo numa dúvida cruel... Fazer ou não fazer uma franja, o q vcs acham?
Meu amor Xanddy disse q posso fazer franja...Hum...a maioria de meus amados do TT disseram sim... 
Sou chorona, apegada a cabelo...rs Coragem e força na peruca! Estou nas mãos de Fídelis(mãos de tesoura)...rs"

Belíssima com as novas madeixas, Carla Perez postou uma foto de seu novo visual,confira!






Carla Perez e seu cabeleireiro Fídelis

"Amados lindos da mamãe, está aí o resultado...faltou uma maquiagem...Ah, mas vcs me perdoam...rs"



[Atualizado] Vídeos | Harmonia do Samba no Domingo Legal

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Xanddy grava programa Estrelas com Angélica



Cantor do Harmonia do Samba postou fotos dos dois no Twitter




Na tarde desta terça-feira, 27, o cantor Xanddy gravou uma participação especial no programa Estrelas, comandado pela apresentadora Angélica. O líder do Harmonia do Samba contou a novidade através de sua página no Twitter.

Ainda não foi definida a data de exibição do Estrelas com a presença do baiano, mas o artistas garantiu que, assim que souber, vai comunicar ao fãs pela rede social.



Fonte: Ibahia




A bordo do Salvador Bus, Xanddy leva crianças com câncer para um passeio em Salvador



Cantor do Harmonia vai animar a garotada do NACCI em comemoração ao Dia das Crianças




Já em ritmo da semana das crianças, o cantor Xanddy abraça a causa do NACCI -  Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, e leva jovens para um inesquecível passeio em Salvador.

No próximo dia seis de outubro, a bordo do Salvador Bus, o líder do Harmonia do Samba vai animar a garotada durante todo o roteiro turístico, que também contará com diversos atrativos para a diversão das crianças. 

O ônibus fará uma rota que contempla o Mercado Modelo, a Av. Contorno, o Cristo e Farol da Barra. No Farol, haverá uma parada para que a garotada possa brincar e interagir, além, é claro, de aproveitar a companhia de Xanddy.  



Fonte: Ibahia

Xanddy só para baixinhos




O cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, foi o escolhido para animar a criançada do NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil) num passeio em comemoração ao dia das crianças. A garotada vai passear com Xanddy, a bordo do 'Salvador Bus', próximo dia 6 de outubro, num tour entre o Mercado Modelo, a Av. Contorno, o Cristo e Farol da Barra. 

As crianças poderão fazer pinturas artísticas no corpo com dois profissionais, que estarão presentes durante todo o passeio e vão fazer uma parada, no Farol da Barra, para que possam brincar e interagir.


Fonte: Bahia Notícias

Xanddy e a apresentadora Angélica, nos bastidores da gravação de 'Estrelas'



O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, gravou na manhã desta Terça-Feira, 27, o programa Estrelas, da apresentadora Angélica, no Rio, os dois posaram para foto nos bastidores da gravação.


Xanddy grava programa ao lado de Angélica



Marido de Carla Perez participa do Estrelas


Angélica e Xanddy gravaram Estrelas


Angélica anda correndo contra o relógio para cumprir sua agenda de gravações do programa Estrelas.

Se na segunda-feira (26), a mulher de Luciano Huck gravou com Maria Rita, no Rio de Janeiro, nesta terça ela aproveitou para entrevistar Xanddy.

A foto foi publicada no Twitter pelo marido de Carla Perez, que afirmou não saber ainda o dia que o programa vai ao ar. (CB)


Fonte: Contigo

Xanddy cozinha para Angélica




Na manhã desta Terça-Feira, 27, o cantor do Harmonia do Samba, Xanddy, participa da gravação do Programa Estrelas, da apresentadora Angélica, no quadro Sabores.





O marido de Carla Perez, cozinha para Angélica, na gravação do programa, que está acontecendo no Rio de Janeiro.



Vídeo | Harmonia do Samba em Aparecida/SP (24/09/11)

Harmonia do Samba no Domingo Legal

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Xanddy posa para foto com a atriz Neuza Borges em aeroporto do Rio

Nesta segunda-feira, 26,no aeroporto Santos Dumont, no Rio,
Neuza Borges fez questão de tietar o cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, no saguão do aeroporto.


Fonte: msn entretenimento

domingo, 25 de setembro de 2011

sábado, 24 de setembro de 2011

Carla Perez no Pré Caju 2012





Doze trios elétricos por dia! O Pré Caju 2012 já tem data marcada: de 19 a 22 de janeiro mais de um milhão de pessoas vai curtir a maior prévia carnavalesca do país. Entre as novidades a presença do cantor Tomate, um pedido do público, o desfile de um bloco infantil com a cantora Carla Perez e a dupla de palhaços Patati Patatá, e a participação diária de artistas sergipanos.

 No domingo as 16h tem o Bloco Algodão Doce com Carla Perez e Patati  Patatá


Foi numa coletiva no Centro Administrativo Aloísio Campos que o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira assinou o decreto de liberação do uso do solo público para a realização da festa. Muito animado com a continuidade da prévia o prefeito destaca a importância em se manter o Pré Caju. "A cidade fica contemplada no roteiro turístico e de entretenimento do país, durante a época do verão. A possibilidade de reunir artistas locais e de fora do estado reforça a grandiosidade do Pré-Caju que, já na sua maioridade, demonstra uma solidez e adesão popular que só tende a crescer ao longo dos anos", afirma Edvaldo.


Fonte: Pré Caju