quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ivete Sangalo, Harmonia do Samba e Carlinhos Brown,encerram programação do Sauípe Folia 2011


Harmonia prepara uma grande festa para a gravação do seu terceiro DVD



O sábado do Sauípe Folia é sempre especial. Afinal, a galera está se despedindo da festa e, por este motivo, a grade de atrações sempre é imperdível. Neste dia, na Piscina do complexo, a banda que comanda a diversão é turma do É o Tchan.



No “Esquente da Vila”, os foliões poderão se esbaldar ao som da Banda Kart Love, que garante um repertório que não irá deixar ninguém parado. Em seguida a musa e anfitriã da festa Ivete Sangalo, sob no trio e promete uma apresentação típica de uma festa de dez anos: o repertório selecionado e a energia inconfundível da cantora vão marcar a apresentação.



Na Arena, o público irá curtir a performance irreverente do músico Carlinhos Brown e ainda todo o swing do pagode da banda Harmonia do Samba que ao comando de Xanddy promete um show realmente inesquecível.






O evento que acontece de 07 a 10 de setembro, receberá os shows de Jorge e Mateus, Duas Medidas, Olodum, Patchanka, Casa Di Mãe, Eva, Alexandre Peixe, Tomate, Eletricaz, Filhos de Jorge, Kart Love, 5%, A Zorra e muito mais. O Sauípe Folia acontece no Complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia e comemora em 2011, dez edições. 









Fonte: Salvador por Estefano Diaz

Carla Perez vai animar a criançada de Senhor do Bonfim






O Bloco Algodão Doce de propriedade da ex- dançarina do É o Tchan, Carla Perez, estará animando o dia da criança no Campo Clube de Senhor  do Bonfim, o evento vai acontecer no domingo dia 09 de outubro, o empreendimento é da empresária Geisa do Mundo Mágico.





Fonte: Campo Formoso Notícias

Vídeos | Harmonia do Samba no InFest em Governador Valadares (27/08/11)
















segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Costa do Sauípe terá Ivete, Carla Perez e festival eletrônico







A Costa do Sauípe anunciou seu calendário de eventos para este segundo semestre. Fins de semanas temáticos e shows da Ivete Sangalo, Banda Eva, Biquíni Cavadão, Olodum, Chiclete com Banana, entre outros. Em setembro comemora-se os dez anos da Sauípe Folia que reunirá os grandes nomes do axé, tais como Ivete Sangalo e Banda Eva, além da dupla Jorge e Matheus. Os trios já saem a partir do primeiro dia de festa que acontece de 7 a 10 de setembro.
No próximo mês, outubro, Carla Perez e o bloco infantil Algodão Doce se apresentarão no Micarekids, semana em comemoração ao Dia das Crianças que acontece entre os dias 7 e 12. No dia 14, será realizado no festival Sauípe On Stage com a apresentação da banda Biquíni Cavadão. Em novembro entre os dias 2 e 6, a Costa do Sauípe será palco do Hell & Heaven, evento temático com quatro dias de música e festa. Na semana seguinte, de 11 a 15 de novembro, será realizado o Sauípe Fest, que reunirá as bandas Tomate, Fernando e Sorocada, Timbalada, Chiclete com Banana e Parangolé. Para encerrar o ano em Dezembro, o show da virada será com a banda Negra Cor, liderada pelo cantor baiano Adelmo Casé.





Fonte: Bahia Notícias

domingo, 28 de agosto de 2011

Promoção 'Jantar com seu artista' com Carla Perez










Quer passar uma noite inesquecível com Carla Perez?
Participe da Promoção do NACCI ( Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil)
Leve 1 lata de leite em qualquer loja BMart Brinquedos de Salvador,preencha 1 cupom e já estará concorrendo!


Informações: (71) 8747-3431


NACCI é uma entidade beneficente fundada em 27 de outubro de 1994 em Salvador-Ba, com o intuito de prestar serviços de apoio ao tratamento do câncer em crianças, e até mesmo adolescentes, carentes do Estado da Bahia, principalmente do interior.
A instituição, além de abrigar e alimentar as crianças debilitadas com a doença que vêm do interior, é um local de apoio para os seus tratamentos. Para aquelas famílias que não dispõem de recursos para acompanhar o tratamento dos filhos são distribuídas cestas básicas. A entidade atende também às necessidades de transporte entre as cidades de procedência e Salvador – local do tratamento, assim como transportes do hospital para a entidade. Para um acompanhamento emocional, o Nacci desenvolve oficinas educativas e técnicas, além de um apoio psicológico para o assistido e seu acompanhante.



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carla Perez e Harmonia do Samba no TabuFolia 2011 no Ceará







Neste ano de 2011 o bloco Boléia  vai contar com um mega evento que será o 2º TabuFolia,que acontecerá em outubro,em Tabuleiro do Norte no Ceará.A banda Harmonia do Samba,Psirico e Duas Medidas,animarão a galera do Bloco Boléia.A banda de Xanddy se apresenta no dia 15/10.A cantora Carla Perez vai animar a criançada do Bloco Boléinha no dia 16/10,no TabuFolia Kids.




Carla Perez,atração do Bloco Boléinha no dia 16/10/11




Harmonia do Samba atração do Bloco Boléia no dia 15/10/11