sábado, 30 de julho de 2011

Galeria | Harmonia do Samba em Pojuca/BA (29/07/11)
















Harmonia do Samba faz sucesso na Europa






A turnê internacional do Harmonia do Samba pela Europa foi um sucesso. O grupo de Xanddy comandou uma série de nove apresentações, do dia 19 a 27 de julho, passando pelas regiões de Frankfurt (Alemanha), Zurich (Suíça), Verona (Itália), Amesterdã (Holanda), Milão e Roma. Com sucesso de público em todas as apresentações, o grupo levou o swing baiano para fora do país contagiando brasileiros e estrangeiros. “Toda turnê que fizemos sempre foi muito especial. É uma delicia sair daqui, encontrar brasileiro por lá vibrando com a nossa música e fazer os estrangeiros caírem na dança também. Estamos felizes com o resultado”, disse Xanddy.  
Após a maratona de shows fora do Brasil, a banda segue cumprindo agenda de shows que já começa movimentada neste fim de semana, encarando duas apresentações no estado do Paraná, onde fazem a festa da região de Breves. Na ocasião, o grupo puxa o Bloco Crocodilo no sábado, 30, e no domingo, 31, na micareta local. O hit “Rebola” no atual CD de trabalho “Selo de Qualidade” é uma das canções mais esperadas no repertório que trará ainda as músicas “Swing Sangue Bom” e “Comando”.






Fonte: Universo Axé

Carla Perez curte turnê do Harmonia do Samba ao lado de Xanddy



Carla Perez aproveitou a turnê internacional do Harmania do Samba para curtir a Europa ao lado de Xanddy. Entre uma e outra apresentação, o casal, que deixou os filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre ,em casa, conheceu os pontos turísticos das cidades em que o grupo baiano passou.
“Toda turnê que fizemos sempre foi muito especial. É uma delícia sair daqui, encontrar brasileiro por lá vibrando com a nossa música e fazer os estrangeiros caírem na dança também. Estamos felizes com o resultado”, disse o cantor animado com o sucesso das apresentações na Alemanha, Suíça, Itália, Holanda, Milão e Roma.
De volta ao Brasil, a banda segue cumprindo sua agenda de shows pelo país. No sábado (30) e domingo (31), o Harmonia do Samba puxa o bloco Crocodilo na micareta da região de Breves, no Pará.
Carla Perez curte turnê do Harmonia do Samba ao lado de Xanddy - Divulgação

Carla Perez curte turnê do Harmonia do Samba ao lado de Xanddy - Divulgação


                                                         Fonte: O Fuxico

Turnê Europa | Vídeo - Harmonia do Samba em Roma na Itália (26/07/11)

Turnê Europa | + Vídeos,Harmonia do Samba em Milão na Itália (24/07/11)








Turnê Europa | + Vídeo,Harmonia do Samba em Verona na Itália (22/07/11)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Xanddy e Carla Perez aproveitaram a temporada europeia do Harmonia do Samba







Xanddy e Carla Perez aproveitaram a temporada europeia do Harmonia do Samba, encerrada na última quarta-feira, para uma lua de mel em cenários magníficos por onde  passaram.
O grupo se apresentou  na Alemanha, Suíça, Holanda e Itália num show com repertório baseado no álbum mais recente “Selo de Qualidade”, entre os grandes sucessos da banda.
Após a maratona fora do Brasil, a banda  já encara  uma agenda de shows  pelo país que começará  neste final de semana com duas apresentações no Pará.




Fonte: Revista Licia Fabio



Fonte: Revista Licia Fabio

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Carla Perez e Xanddy passeiam pela Europa

Casal aproveita turnê do Harmonia do Samba para fazer turismo



Assessoria de Imprensa/Divulgação


Xanddy e Carla Perez curtem a Europa 





Carla Perez e Xanddy estão aproveitando a turnê internacional do Harmonia do Samba para fazer um passeio pela Europa. A banda de pagode liderada por Xanddy se apresentou em diversas cidades da Europa, entre os dias 19 e 27. Entre elas: Frankfurt (Alemanha), Zurique (Suíça), Verona (Itália), Amesterdã (Holanda), Milão e Roma.



Assessoria de Imprensa/Divulgação

Xanddy e Carla Perez em viagem pela Europa







"Toda turnê que fizemos sempre foi muito especial. É uma delicia sair daqui, encontrar brasileiro por lá vibrando com a nossa música e fazer os estrangeiros caírem na dança também. Estamos felizes com o resultado", contou Xanddy.






Assessoria de Imprensa/Divulgação

Xanddy durante show em Milão



Fonte: Ego

Galeria | Carla Perez recebeu carinho de fãs em Torino na Itália (25/07/11)