terça-feira, 31 de maio de 2011

Vídeo | Harmonia do Samba grava Programa Se Liga no Pida,em Salvador










Na tarde desta Terça-Feira(31),a banda Harmonia do Samba que é comandada pelo cantor Xanddy,gravou o Programa Se Liga no Pida na TV Aratu,em Salvador.

O Programa com o Harmonia será exibido no dia 04 de junho, às 12h15.
Que não for da Bahia,poderá acompanhar o Programa pelo link do site Aratu Online: http://www.aratuonline.com.br/aovivo




Confiram como foi a gravação hoje com o Harmonia do Samba





Nesta Terça-Feira,o cantor Xanddy foi homenageado pela PM/BA em Savador





Quase dois mil policiais e bombeiros militares, entre praças e oficiais, participaram nesta terça-feira (31), no Teatro Iemanjá do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, do Encontro de Policiais Militares da Bahia. Durante o evento, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, apresentou os itens que compõem o Pacto pela Vida, previsto para ser lançado no dia 6 de junho. O programa foi desenvolvido com o objetivo de reduzir os índices de crimes contra a vida, numa atuação conjunta entre os diversos órgãos do poder público, além da colaboração da sociedade com sugestões e críticas.




Homenagem
No encontro, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, foi homenageado, por ser considerado amigo e parceiro da corporação. “Agradeço o carinho e parabenizo o empenho e o trabalho da Polícia Militar. Recebo essa homenagem em nome dos meus colegas. O zelo da Polícia Militar da Bahia com a paz e a alegria fica nítido no Carnaval e em outros eventos”.












Fonte:Itapoan Online
Crédito: Mateus Pereira/SECOM

Ex-BBB Anamara recebe Carla Perez em seu programa de TV







Pelo Twitter, Maroca fez suspense com os seguidores antes de anunciar a convidada desta semana. "Quem será que sentará no Divã da Maroca desta quarta-feira??? Palpites??? Vou dar algumas dicas, é linda, loira, foi capa da revista Playboy.... No meu divã @CARLAPEREZCP contando tuuuuudo!!!", escreveu a nova apresentadora após postar uma foto ao lado de Carla.

                            O programa "Lorotas Maroca" vai ar nesta quarta-feira, 01, a partir das 21h30.






Fonte: Portal Ibahia

Harmonia do Samba comandou a 41ª Lavagem de Queimadas

            




Trazendo em seu repertório o melhor do pagode baiano, o Harmonia do Samba, liderado pelo vocalista de Xanndy fez o Bloco Será? sacudir com suas melodias, sucessos como “A Gente Sacode”  “Comando”, “Selo de Qualidade” e “Rebola”. Xanddy esbanjou simpatia para todos e o expressivo público feminino foi à loucura com as famosas reboladinhas do carismático artista. O cantor entrou em cena por volta das 18h30 e no trio elétrico Twister,  o primeiro a desfilar na avenida e um camarote andante. Segundo os organizadores, foram vendidos mais de 2.500 abadás e esgotado os ingressos de acesso ao camarote, novidade na festa da lavagem.




Fonte: Calila Notícias

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Harmonia do Samba é uma das atrações que vai agitar o Pagodão Elétrico 2011







 produção, leia-se Murilety, está em ritmo total para a realização do Pagodão Elétrico 2011 que acontece neste domingo, a partir do meio-dia no Wet´n Wild (Paralela). Entre as atrações estão  Harmonia do samba, Psirico, Parangolé,  Black Style, Edcity,  A Bronkka e Flavinho e os barões


Fonte: Blog do Marrom

sexta-feira, 27 de maio de 2011

VAMOS FAZER UMA LINDA HOMENAGEM AO XANDDY MANDE SUA FOTO COM MENSAGEM/OU VIDEO

Harmonia do Samba agita foliões do Bloco "As Poderosas" no Carnaval de Juazeiro

                         






A primeira noite de festa em Juazeiro já começou em rítimo acelerado e a todo vapor. Quem abriu o circuito da folia foi o cantor baiano Netinho, que com o som do axé music comandou a diversão dos foliões do bloco solidário da TV São Francisco, na “Lavagem da Orla”.
Depois foi a vez do grupo de pagode Harmonia do Samba sacudir a multidão no bloco “As Poderosas”. Mas o vocalista da banda, Xanddy, mesmo de cima do trio elétrico, teve que dividir as atenções com as “figuras” que arrastaram o humor e a brincadeira na avenida vestidos de mulheres.
Este ano os foliões se fantasiaram de “Barbie” e abusaram da criatividade e irreverência.
O bloco “As Poderosas”, que começou com uma brincadeira de carnaval entre amigos, onde os homens se vestiam de mulheres, se tornou uma das grandes atrações do carnaval da cidade. E a tradição já dura mais de dez anos. Na madrugada de hoje (27) os foliões não pouparam criatividade nem capricho no visual e mostraram  porque que o bloco foi batizado por ”Poderosas”.
E se tanta agitação garantiu a diversão dos foliões na abertura do evento, é bom lembrar que o carnaval está apenas começando…




Fonte: Blog do Carlos Britto

Harmonia do Samba-Bloco "As Poderosas" no Carnaval de Juazeiro 2011 (26/05/11)

Harmonia do Samba-Bloco "As Poderosas" no Carnaval de Juazeiro 2011 (26/05/11)


























































Universo Axé-Camila kasten entrevista Xanddy nos bastidores do show da Banda Banana com Cevada (25/05/11)

Participação de Xanddy no lançamento da Banda Banana com Cevada em Salvador (25/05/11)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Carla Perez no Festival 30 Anos do SBT,neste Sábado






Muitos artistas e apresentadores de destaque na história da televisão começaram sua carreira no SBT e outros consolidaram sua marca na emissora. Neste sábado, 28, no Festival SBT 30 Anos, apresentado por Patricia Abravanel, a partir das 20h15, os destaques são muitos e a atração mostra curiosidades e momentos marcantes de muitas estrelas.
Desde ícones da televisão como Lolita Rodrigues (com o programa Almoço com as Estrelas), Ferreira Neto, Flávio Cavalcanti(Programa Flávio Cavalcanti) e Jota Silvestre (A Mulher é um Show e Show Sem Limite) à belas mulheres como Carla Perez (Canta e Dança Minha Gente), Adriane Galisteu (Charme) e Ellen Jabour (Olha Você), passando por artistas consagrados como Moacyr Franco (Pequenos Brilhantes, Moacyr Franco Show, Meu Cunhado e Ô Coitado) e Jô Soares (Jô Soares Onze e Meia e Veja o Gordo) e mulheres de opiniões fortes como Sonia Abrão (Falando Francamente), Christina Rocha (Alô Christina e Casos de Família),Sílvia Abravanel (Programa Cor-de-Rosa), Márcia (Márcia) e Regina Volpato (Casos de Família), a emissora tem orgulho de abrir portas para muitos talentos e incentivar o desenvolvimento de outros, com programas variados, que alegram a família brasileira. “Vamos mostrar os grandes nomes da tevê e também outros artistas de destaque”, afirmou o diretor da atração, Ariel Jacobowitz.
Como esquecer programas como o Fantasia e o Coquetel, com belas mulheres desfilando pelo palco? E as entrevistas interessantes e cheias de humor apresentadas no Jô Soares Onze e Meia?
O Festival SBT 30 Anos conta como cada atração se tornou um sucesso entre os brasileiros. Jornalistas especializados na história da televisão também participam da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos.

                   Festival SBT 30 Anos, sempre aos sábados, a partir das 20h15.



                                               Fonte: Blog SBT

XANDDY FAZ PARTICIPAÇÃO LANÇAMENTO BANANA COM CEVADA















/>